Depois de três vitórias seguidas, todas por 3 a 2 (diante de Goiás, Cruzeiro e Santos), o Atlético-MG conseguiu terminar a rodada passada do Brasileirão dentro do G4. Agora, o momento é de se manter entre os quatro primeiros colocados do campeonato. Por isso, é preciso ganhar novamente, dessa vez do Vitória, neste domingo, a partir das 16 horas, no Independência, em Belo Horizonte.

Mesmo com tantos jogadores contundidos – Réver, Maicosuel, Luan e Jô são alguns dos principais desfalques por lesão -, o técnico Levir Culpi tem conseguido manter um time forte. Assim, o Atlético-MG emplacou as três vitórias seguidas, que o deixaram com 40 pontos. Para atingir tal feito, um fator decisivo tem sido o atacante Diego Tardelli, que vive ótima fase e comanda as ações em campo.

Para enfrentar o Vitória, nenhum dos 12 jogadores contundidos estará apto para voltar ao time. Com isso, Levir Culpi deve manter praticamente a mesma escalação do jogo de quinta-feira, contra o Santos. E, como o meia argentino Dátolo sofreu um trauma no pé direito, correndo o risco de virar mais um desfalque, o atacante André pode ser a novidade no Atlético-MG neste domingo.