Atlético-MG e São Caetano buscam a recuperação

O Atlético-MG tenta se recuperar de sua eliminação da Copa do Brasil enfrentando o São Caetano hoje, às 16h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O Azulão ocupa a 14.ª posição na tabela, com 10 pontos, e perdeu de 3 a 0 para o Figueirense, na última rodada, enquanto o Galo caiu para o quarto lugar, com 14 pontos, depois do empate de 2 a 2 com o São Paulo, em casa.

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Zé Carlos e com o zagueiro Serginho, ambos expulsos na derrota para o Figueirense, o técnico Mário Sérgio promoverá duas estréias para o jogo desta tarde. O lateral-esquerdo Elivélton e o zagueiro Tiago vestirão pela primeira vez a camisa do Azulão.

O atacante Marcinho volta à equipe. O outro atacante, Adhemar, encara um jejum de gols. O jogador não marca desde o dia 23 de fevereiro, quando o São Caetano venceu o Marília (5 a 1) pelo paulista. A permanência ou não de Celso Roth no comando do Galo está ligada diretamente ao resultado do jogo contra o Azulão.

Flu x Figue

Sem vencer desde o dia 17 de abril no Rio de Janeiro, o Fluminense resolveu trocar o deficitário Maracanã pelo acanhado estádio de Édson Passos, em Mesquita, para economizar R$ 30 mil e, mais importante, voltar a vencer em casa no brasileiro. O adversário de hoje, às 16h, será o Figueirense, que vem embalado pela vitória (3 a 0) sobre o São Caetano.

Voltar ao topo