Atlético-MG derrota Guarani-MG em jogo-treino

O Atlético Mineiro venceu mais um jogo-treino na sua preparação para as competições da temporada 2013. Na manhã deste sábado, a equipe dirigida por Cuca derrotou o Guarani, de Divinópolis (MG), por 3 a 2, em atividade realizada na Cidade do Galo. Ronaldinho Gaúcho, que converteu pênalti sofrido por Bernard, Rosinei e Alecsandro fizeram os gols do time na atividade.

O jogo-treino deste sábado foi o que teve o placar mais apertado na pré-temporada do Atlético-MG. Anteriormente, a equipe tinha goleada o Villa Nova por 4 a 1 e o Minas, de Sete Lagoas, por 4 a 0. Assim como nos outros jogos-treino, o time começou a atividade com a seguinte escalação: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Araújo, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô.

Esta formação só foi usada no primeiro tempo. Depois, como de costume, Cuca testou a equipe reserva. Mesmo assim, essa deve ser a escalação para a estreia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro. No dia 3 de fevereiro, às 17 horas, a equipe vai enfrentar o rival Cruzeiro no primeiro jogo no Mineirão após as reformas para a Copa do Mundo de 2014.

“A gente sentiu um pouco do desgaste do trabalho forte da semana, mas dentro de uma normalidade também. Tivemos um jogo-treino na quarta, academia na quinta. Então, foi importante pela parte física e para entrosar a equipe”, disse o meia Morais, que deu o passe para o gole de Rosinei.

O zagueiro Rever explicou que a chuva levou os jogadores do Atlético-MG a serem mais precavidos durante o jogo-treino deste sábado. “Se torna perigoso porque o jogo fica com muito contato e, nessa altura, perto da estreia, ninguém quer se machucar”, observou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.