Atlético já tem alguns jogadores em férias

Ganhar do Paysandu será mesmo uma grande surpresa para o Atlético. Os trabalhos da semana começaram na terça-feira pela manhã, quando 16 atletas participaram da movimentação comandada pelo preparador físico Flávio de Oliveira. Na mesma tarde, Flávio teve três baixas (Alan Bahia, Jádson e Tiago Costa foram cedidos à equipe júnior) e o dia terminou após 40 minutos de treinos físicos e treze atletas.

Na quarta-feira, o técnico Mário Sérgio “comandou” a equipe em dois treinos de dois toques, com a presença de 14 atletas, com a volta de Alex Mineiro, que fora poupado na véspera. Ontem, no treino da manhã, único do dia, tirando os goleiros apenas oito jogadores participaram novamente de um treino de dois toques, pois alguns dos atletas que foram cedidos ao time B, que enfrentou o Capão Raso, pela Copa Sesquicentenário, não puderam participar do treino. À tarde, todos tiveram folga.

Hoje, novamente, a mesma turma deve fazer a última movimentação do ano no CT do Caju. Ou seja, embora tenha chances mínimas, o Atlético não está se preparando para o último confronto do ano pelo brasileiro, domingo, em Belém do Pará, contra o Paysandu. Os jogadores que entrarem em campo, estarão atuando juntos pela primeira vez.

Mário Sérgio definiu ontem os 18 atletas que vão embarcar às 16h de hoje para a capital paraense. Viajam Diego, Tiago Vieira, Alessandro Lopes, Daniel, Isaías, Fabrício, Alan Franco, Rodrigo, Jádson, Adriano, Alex Mineiro, Kléber, Juliano, Tiago Costa, Michel, Lê, Dinei e Davi.

Férias

E ontem mesmo já se despediram da temporada oito dos nove jogadores que não poderão ser utilizados na partida contra o Papão. Estão em férias Alessandro, Rogério Correia, Luciano Santos, Ivan, Ígor, Ilan, Douglas Silva e Ricardinho. Somente Alan Bahia, foi solicitado pelo técnico do Atlético B, Júlio Toledo Piza, para a partida de domingo, contra o Capão Raso, pela Copa Sesquicentenário.

Também no domingo, a maioria do grupo que estiver em ação no Mangueirão, em Belém, entra em férias já no vestiário, após o jogo – exceção feita aos juniores, que devem voltar mais cedo e se preparar para a disputa da Copa São Paulo de Juniores, em janeiro. Os profissionais têm reapresentação marcada para o dia 2 de janeiro.

Voltar ao topo