Atlético inicia treinos para enfrentar o Bahia

Somente hoje é que o elenco do Atlético volta a ver a cor da bola no CT do Caju. Após uma semana de treinamentos físicos e três dias de folga, o técnico Mário Sérgio irá comandar quatro períodos de ajustes na equipe que enfrenta o Bahia, às 17h de domingo, em Salvador. Após perder seis jogadores, o treinador contará com a volta do meia Rodriguinho, que se recuperou de uma contusão e pode ser uma das novidades para a seqüência do campeonato brasileiro.

Com o zagueiro Ígor, o atacante Ilan e o volante Douglas Silva machucados, o zagueiro Tiago suspenso e o meia Fernandinho e o atacante Dagoberto convocados para a seleção sub-20, Mário Sérgio terá que radicalizar o time que enfrentará os baianos. Com isso, Rodriguinho poderá ganhar uma posição e retornar ao time depois que foi liberado pelo departamento médico. Devido a esses problemas, o provável rubro-negro para entra em campo no domingo deverá ter Diego; Rogério Correia, Daniel e Alan Bahia; Alessandro, Luciano Santos, Jádson, Adriano e Ivan; Alex Mineiro e Ricardinho.

Time B

O técnico Júlio Piza definiu ontem a formação do expressinho, que irá enfrentar o Paraná Clube pela Copa Sesquicentenário. O líder do grupo sul entrará em campo com Tiago Cardoso; David, Juliano, Márcio e Isaías; Carlos Alberto, Bruno Lança, Alan Franco e Dinei; Selmir e Lê. A partida está programada para às 16h, no miniestádio do CT do Caju. Na última rodada, a equipe de Piza enfrenta o Malutrom, em São José dos Pinhais.

Voltar ao topo