enkontra.com
Fechar busca

De Letra

4 a 0

Atlético goleia o Toledo e cola nos líderes

Furacão foi eficiente na segunda etapa do jogo e garantiu a vitória

  • Por Miguel Pron, Agência Sinal

Atlético e Toledo fizeram a partida de abertura da sexta rodada do Campeonato Paranaense 2012, na tarde desta quarta-feira (8), no Eco-Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

O primeiro tempo foi dominado pelo Furacão, que utilizava bastante os lados do campo, sobretudo com Héracles que apoiava muito pela esquerda. Contudo, o time pecava nas finalizações.

Já o Toledo começou de forma tímida, se limitando a buscar os contra-ataques e fechando os espaços, dificultando assim as ações do time atleticano, e aos poucos foi saindo para o jogo, chegando até a equilibrar a partida na metade do primeiro tempo.

Quando o primeiro tempo já se encaminhava para o final, o Atlético chegou ao gol. Aos 39 minutos, lançamento de Bruno Furlan para Deivid que entrou na área pela esquerda, esperou a saída do goleiro Oliveira e com categoria bateu cruzado para garantir a vitória do Furacão no primeiro tempo.

O panorama do jogo se manteve o mesmo no início do segundo tempo, com o Atlético comandando as ações, criando oportunidades de gols, mas falhando nas finalizações. Na tentativa de melhorar a produção ofensiva do Furacão, aos 15 minutos, o técnico Carrasco sacou Harrison para a entrada do uruguaio Martin Liguera, estreando no time atleticano, e a mudança deu resultado.

Aos 26 minutos, numa jogada pela esquerda, Marcelo ganhou na corrida do zagueiro e cruzou rasteiro na área para Liguera que bateu firme, rasteiro, no canto direito de Oliveira.

O Toledo não teve tempo nem de assimilar o segundo gol, pois três minutos depois sofreu o terceiro gol. Lançamento na entrada da área para Bruno Mineiro que ajeitou a bola para Marcelo acertar um belo chute no canto superior esquerdo de Oliveira.

O jogo estava liquidado, mas o Atlético ainda teve tempo de marcar o quarto gol. Escanteio pelo esquerda, bate e rebate na área do Toledo, até que a bola sobrou para Manoel mandar para o fundo do gol de Oliveira e sacramentar a goleada no Ecoestádio.

Com a vitória, o Atlético chega aos 16 pontos, assume a liderança do Paranaense, e aguarda os jogos de Coritiba e Cianorte, que jogam na noite desta quarta-feira (8). Já o Toledo fica estacionado nos 4 pontos e agora torce para os tropeços de Roma e Iraty, para não terminar a rodada na zona do rebaixamento.

Veja na galeria de fotos os lances do jogo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

82 Comentários em "Atlético goleia o Toledo e cola nos líderes"


alessandro julio
alessandro julio
6 anos 10 meses atrás

esse Rick MOTEL veio de onde????
mais títulos paranaenses? Títulos de quê?? de abobado???
não sabe nada de história do nosso futebol…DEVE SER GAÚCHO!!! SÓ PODE

Pablo Picasso
Pablo Picasso
6 anos 10 meses atrás

clubinho mequetrefe. Não basta ter a torcida mais violenta e baderneira da cidade, viver na segunda divisão, não ter hino…agora mais essa, mudaram de cor no decorrer de sua história…o verdão não era verde..kkkk….Clube sem tradição!!!!!!!!!!!!!

E. Mocelin
E. Mocelin
6 anos 10 meses atrás

ALGUEM INFORMOU A NIKE DE QUE CORES SÃO O LIXO DO ALTO DA DESGRAÇA POQUE ELA ANDA FAZENDO UNIFORMES RUBRO NEGRO PARA AQUELES TONTOS..

Peracio Aguirre
Peracio Aguirre
6 anos 10 meses atrás

Esse furadão é um alucinado: recorta parte da história (na visão dele 31 anos tá bom) para dizer que o timeco fundido é melhor em tudo. Não conseguem nem encher o Janguito e vem aqui escrever bobagem.

Rick Furacão á 20 anos á frente dos dois falidão
Rick Furacão á 20 anos á frente dos dois falidão
6 anos 10 meses atrás

O CAP é o LIDER moralmente neste Paranaense como tem sido nos ultimos 31 anos ( 47 X 44 em ATLEtibas pró FURACÃO e 10 X 8 em TiT. PR) e os ioiôs já começaram á apelar comprando arbitros como fizeram nos anos 60 e 70 qdo ganhavam tudo na mão grande…

1 2 3 17
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas