O Atlético-MG segue em estado de graça na temporada e fez mais uma vítima neste domingo. Atuando no Independência, o time do técnico Cuca conseguiu outra goleada, dessa vez diante do Boa, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Jô e Luan, com dois gols cada, foram os principais destaques da partida.

O resultado levou o Atlético-MG aos 24 pontos, na perseguição ao líder Cruzeiro, que tem 25. A equipe volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta a Caldense, no Estádio Ronaldão. Já o Boa, décimo colocado na tabela, com oito pontos, receberá o América de Teófilo Otoni, também no domingo.

O show atleticano deste domingo começou aos 35 minutos. Leonardo Silva deu lindo lançamento para Guilherme, que dominou e enfiou com precisão para Jô marcar. Aos 13 do segundo tempo, Richarlyson evitou saída de bola e deu ótimo passe para Luan, que passou por dois marcadores e deixou sua marca.

Quatro minutos depois, Luan voltou a marcar. Morais acertou belo passe para o atacante, que cortou para o meio e bateu com precisão. A vitória virou goleada aos 40 minutos, quando Marcos Rocha fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Jô, que fechou o placar.