Atlético-GO faz sondagem pelo lateral Paulo Henrique

Uma proposta do futebol goiano pode tirar o lateral-direito Paulo Henrique da Vila Capanema. O recém-rebaixado Atlético-GO estaria interessado no jogador. A sondagem ocorreu através do empresário do atleta, mas a diretoria não se posicionou a respeito. O gerente de futebol Alex Brasil reafirma que conta com o jogador para 2013, mas entenderia uma saída, se a transação atender às necessidades financeiras do Paraná Clube. “É uma questão que foi passada à diretoria. Sinceramente, não sei se a proposta seria vantajosa para o clube”, disse Alex Brasil, reticente quanto ao poderio financeiro do Atlético-GO.

Paulo Henrique, 23 anos, tem contrato com o Tricolor até julho do ano que vem. No ano passado, esteve no Palmeiras, por empréstimo, mas pouco jogou com o técnico Luiz Felipe Scolari. Retornando ao Paraná, oscilou entre o time titular e o banco de reservas, só se firmando na reta final da Série B, com o técnico Toninho Cecílio. “Hoje, com o Paulo Henrique e o Ângelo, estamos cobertos neste setor. Se uma transação ocorrer, teríamos que repor a peça”, lembrou Alex Brasil.

Até porque, recentemente, o Paraná perdeu Douglas Packer (que foi para o Botafogo de Ribeirão Preto). O meio-campo, durante alguns jogos, foi adaptado à função de ala e até lateral-direito. “Neste momento, o mercado é movido por muitas especulações. Sondagens aqui e ali. Mas, até prova em contrário, o Paulo Henrique é jogador do Paraná”, arrematou Brasil.

Voltar ao topo