Atlético-GO busca equilíbrio e saída da zona da degola

Embalado pela surpreendente vitória por 4 a 3 sobre o Corinthians no Pacaembu, mas ainda sob ameaça de rebaixamento, o Atlético-GO recebe o Vasco às 16 horas deste domingo, no Serra Dourada, disposto a encontrar a regularidade no Campeonato Brasileiro.

O time do técnico René Simões é o 17.º colocado, com 28 pontos, e é dono de altos e baixos no Nacional. Venceu todos os concorrentes ao título, Cruzeiro, Fluminense e Corinthians (duas vezes), mas sofre em jogos teoricamente menos difíceis.

Outra preocupação é o bom momento do time carioca, que vem de vitória justamente sobre o Corinthians. “O nosso desafio é parar o Vasco, que tem um contra-ataque muito forte”, disse meia Rômulo, que entra no time no lugar do zagueiro Agenor, suspenso.

Se vencer, o Atlético-GO pode sair da zona de rebaixamento, desde que o Avaí não ganhe do Atlético-MG ou o Vitória perca para o Prudente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.