Depois da campanha abaixo da média no Campeonato Brasileiro Sub-20, o Atlético foi ao mercado e está reforçando seu time Sub-23, que vai disputar o Campeonato Paranaense do ano que vem. O primeiro a desembarcar no CT do Caju foi o lateral-esquerdo Natanael, de 22 anos, que foi um dos destaques do Cuiabá na disputa da Série C deste ano, quando terminou na 8.ª posição.

Natanael chamou a atenção da diretoria atleticana durante o amistoso contra o Cuiabá, fora de casa, em julho deste ano. O jogador, porém, espera fazer do Campeonato Paranaense um trampolim para defender a equipe principal nas disputas da Libertadores e do Brasileiro.

‘A expectativa é grande. Vou dar o meu melhor, trabalhar com dignidade e fazer um grande 2014 no Atlético. O Campeonato Paranaense é muito competitivo e vou procurar me destacar para ter uma oportunidade no time profissional’, frisou o novo reforço do Furacão em entrevista à Tribuna. Ele assinou contrato até o final do ano que vem.

Natanael veio a Curitiba apenas para realizar os exames médicos e assinar seu contrato. Ontem mesmo já estava de volta a Cuiabá, onde participa no final de semana de um jogo beneficente. Ele se reapresenta no dia 2 de janeiro, quando se integra ao elenco do Ventania para a disputa do Paranaense.

Além de Natanael, outros jogadores podem ser confirmados nos próximos dias. O Atlético tem interesse no lateral-direito Roberto, de 22 anos, que disputou parte da Série B pelo Icasa. Outro atleta que pode desembarcar no CT do Caju é o volante Milton Júnior, de 23 anos, que também atuou na segunda divisão, mas pelo Asa de Arapiraca.