O Atlético chegou ao seu 12º jogo de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Na última rodada do primeiro turno da competição, o Furacão ficou no empate sem gols com Vasco, na noite deste domingo (8), no Estádio São Januário, no Ri o de Janeiro.

Com o resultado, o Atlético cai para a quarta colocação, atrás de Cruzeiro e Grêmio. Na próxima quarta-feira, o time do técnico Vagner Mancini recebe o Fluminense, na Vila Capanema.

O primeiro tempo foi movimentado no estádio vascaíno. Mesmo jogando na casa do adversário, o Atlético foi pra cima e conseguiu criar algumas oportunidades. Comandado pelo experiente Juninho Pernambucano, o Vasco também levava perigo.

O goleiro Wéverton salvou o Furacão em um belo chute de Marlone. Nos últimos minutos, Éderson perdeu uma boa chance para o time paranaense, ao furar após o cruzamento de Marcelo.

Na etapa final, o jogo ficou mais truncado. Foram poucas chances para ambos os times. O Vasco chegou a assustar o arqueiro do Furacão, que mostrou qualidade e tranqüilidade na meta atleticana. No último minuto, o atacante Marcelo perdeu um gol na cara do goleiro Diogo Silva.

Sem maiores emoções, o duelo acabou mesmo sem festa para nenhuma torcida presente no São Januário.