enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Atlético faz promoção para aumentar média na Série B

  • Por Diogo Souza

Com o objetivo de aumentar a sua média de público em Paranaguá, o Atlético realiza uma promoção para os torcedores para o jogo contra o Criciúma, neste sábado (18), às 16h20, no Litoral.

O torcedor pode adquirir um ingresso para o confronto com a compra de dez bilhetes da Timemania. Entretanto, a promoção é limitada para 500 torcedores.

A expectativa é de uma grande presença de público no Gigante do Itiberê devido às circunstâncias da partida. O Furacão vem de dois resultados positivos e encara o líder da Série B.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

15 Comentários em "Atlético faz promoção para aumentar média na Série B"


Coritiba eternamente Patético segundona 2012
Coritiba eternamente Patético segundona 2012
6 anos 11 meses atrás

time fedido e gigolô do dinheiro público precisa fazer promoção para ter seus porcos no estádio…kkkkkkk

DANIEL SUNTAK
DANIEL SUNTAK
6 anos 11 meses atrás

Competente, Luis Barbosa? hahaha incrível a cegueira que toma conta por lá. Sem estádio por incompetência, devolveu o Morro por incompetência em contratar e pagar e terá um estádio construído pela Prefeitura!!! Competência? Eu dou outro nome à isso.

RT Gerba
RT Gerba
6 anos 11 meses atrás

Promoção: Com camisa do CAP, paga meia; Com camisa e calção, é GRATIS; com camisa, calção, meião e chuteira, entra de titular e com faixa de capitão! huahauhauahuahauhaa Essa promoção sim ajudaria o clube!!!!!!!! kkkkkkkkkk FEDIDOS DA SEGUNDONA!

RT Gerba
RT Gerba
6 anos 11 meses atrás

Começou a habitual troca de ingresso por raspinha… P´roximo passo será trocar ingresso por um vale-tranporte ou vale-refeição… É o fundo do poço dos medíocres da SEGUNDONA, que comem MERD@ e arrotam caviar… Falam de estádio e jogam no mangue…

Nelson luis Barbosa rebellato
Nelson luis Barbosa rebellato
6 anos 11 meses atrás

Clube competente, mesmo na segundona e sem estádio, conseguimos devolver o Morro, ter novo patrocínio e construir o único estádio coberto do Brasil.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas