enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Atlético estreia na Pré-Libertadores no dia 29

A Conmebol divulgou a tabela completa da fase preliminar e da fase de grupos da Copa Libertadores. E a competição vai começar para os clubes brasileiros em 29 de janeiro, dia em que Botafogo e Atlético entram em campo pela fase preliminar. Os cariocas jogam em Quito contra o Deportivo, enquanto os paranaenses enfrentam o Sporting Cristal, no Peru.

A volta vai acontecer uma semana depois. O Atlético recebe os peruanos no dia 5 de fevereiro, mesma data em que o Botafogo enfrentará, no Rio, o Deportivo Quito. Todos esses quatro jogos estão marcados para as 22h de Brasília.

A fase de grupos já começa na semana seguinte, em 11 de fevereiro, dia em que o Atlético-MG visita o Zamora, na Venezuela. No dia seguinte, 12, estreiam o Cruzeiro (fora de casa, contra o Peru 2) e o Flamengo (contra o Leon no México. Na quinta, o Grêmio joga diante de Nacional-URU ou Oriente Petrolero-BOL, também na casa do adversário.

A fase de grupos da Libertadores terá jogos todos os meios de semana até o dia 10 de abril – a exceção é a primeira quarta-feira de março, reservada aos jogos entre seleções. Isso deve gerar conflitos de datas principalmente para o Botafogo. Só a primeira fase do Carioca tem quatro datas que coincidem com jogos já marcados da Libertadores (dois da fase preliminar e duas da fase de grupos).

Apesar do calendário apertado, com jogos em seguida, a Copa Libertadores só chegará ao fim depois da Copa do Mundo, em data ainda não divulgada.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

20 Comentários em "Atlético estreia na Pré-Libertadores no dia 29"


grudes delfes
grudes delfes
5 anos 6 meses atrás

QUERA OU NAO OS CARAS TAO 10 ANOS NA FRENTE.

Eto Kol
Eto Kol
5 anos 6 meses atrás

Vexame é só lutar pra não cair, ter um lixo de estádio, não ter um CT, não pensar no FUTURO, não saber o que é LIBERTADORES, viver de um campeonato completamente desvalorizado e que só serve para filtrar nossos moleques, viver de inveja…

Mauricio Ferreira
Mauricio Ferreira
5 anos 6 meses atrás

Vexame é conseguir chegar numa final sem querer e levar bucha D4!! Vexame é ser Tetra-Vice do rival… vexame é estar a 5 anos sem ganhar nada (e ainda assim se acharem os melhores…kkk) Vexame é ter um lunático ladrão como presidente do teu clube!

Eto Kol
Eto Kol
5 anos 6 meses atrás

Dá-lhe Furacão das Américas! Ano que vem não tem pra ninguém!! O Petralia vai ser idolatrado até pelas ervilhas podres invejosas. Estádio mais moderno do Brasil, melhor CT do Brasil, time destaque do ano, Libertadores!! deve ser duro para os imbecis!

LCJ Andrade
LCJ Andrade
5 anos 6 meses atrás

As abelhinhas beijoqueiras não entendem nada de Libertadores. Nunca passaram da primeira fase. Só deram vexame e envergonharam o futebol brasileiro. Na sula perderam para um time amador de bairro de futebol suíço. Seus comentários são puro recalque.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas