enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Campeonato Brasileiro

Atlético empata com o São Paulo e segue fora do G4

Furacão perdeu uma boa chance de se aproximar dos líderes da competição

  • Por Diogo Souza

O Atlético perdeu uma boa oportunidade entrar no G4 do Campeonato Brasileiro. Diante do São Paulo, na noite desta quinta-feira (15), o Furacão ficou no empate em 1 a 1, no Estádio Morumbi. Rodrigo Caio abriu o placar para o time da casa e Paulo Baier, de pênalti, deixou tudo igual.

O jogo

Embalado por seis jogos de invencibilidade, o Atlético buscava aproveitar o péssimo momento do São Paulo, que não vencia há dez jogos, para entrar no G4 do Campeonato Brasileiro.

Com boa movimentação, os dois times fizeram uma boa partida no primeiro tempo. O time da casa abriu o placar em um lance polêmico. Aos 16 minutos, Jádson cobrou falta, Rodrigo Caio desviou e saiu para o abraço.

O Furacão pediu impedimento do atacante Aloísio no lance. A arbitragem alegou que o jogador não participou da jogada. Apesar do gol sofrido, o Rubro-Negro continuou bem em campo. Aos 37min, após o atacante Marcelo sofrer pênalti, Paulo Baier cobrou e empatou o duelo.

A etapa final foi de equilíbrio. Aparentando nervosismo, o São Paulo tinha dificuldades para levar perigo ao goleiro Wéverton, que pouco trabalhou. O Atlético aproveitava os contra-ataques, e chegou a assustar em uma forte finalização de Éderson, que parou no goleiro Rogério Ceni.

Com isso, as equipes ficaram mesmo no empate, resultado que acaba deixando o Furacão na sétima colocação e mantendo o Tricolor na zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Criciúma, domingo, às 18h30, na Vila Capanema.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

170 Comentários em "Atlético empata com o São Paulo e segue fora do G4"


Airton Urias
Airton Urias
6 anos 4 dias atrás

Esse gaynieri é igual a todo porco e ignorante leitão coxa branca
O cara vem fala que estamos quebrados hauauauaua
Com um dos melhores estádios particulares do mundo concluido comnondinheiro delas e ainda entrando com um processo de 500milhoes

Airton Urias
Airton Urias
6 anos 4 dias atrás

Ver o torcedor dos bambis no estádio roendo unhas e ver a porcarada coxa
Torcendo contra ja olhando no retrovisor o Furacão das Américas colado no cuh dos porco nao tem preço.
Domingo estarei comemorando passar os Flanelinhas

Gadiego Lopez
Gadiego Lopez
6 anos 4 dias atrás

Julio Gayrins, voce é aquele que é metido a zoar com o nome dos outros? Típico dos idiótas mesmo. Uma vez idióta, sempre idióta. Mas não dá nada. Esse não é o meu nome de batismo mesmo. É apenas o nome que eu uso para postar aqui.

Rodrigo Carnieri
Rodrigo Carnieri
6 anos 4 dias atrás

Eu ja te falei Carlinha que merd@ com merd@ da merd@ ao quadrado!! eu sei que o teu parasita ta quebrado,mas o capenguinha ta mais quebrado ainda pq vai ficar sem estadio e com uma divida de 300 milhoes!! naosei se é jogo nao!! fui almoçar meninas!

RENATO  WELDT
RENATO WELDT
6 anos 4 dias atrás

Rodrigo conhece um bom advogado? O gadiego precisa de um para poder trocar o seu lindo nomezinho. Trocar o nome ele pode conseguir, mas o cerebro de jhumento não vai dar

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas