enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Campeonato Brasileiro

Atlético empata com o São Paulo e segue fora do G4

Furacão perdeu uma boa chance de se aproximar dos líderes da competição

  • Por Diogo Souza

O Atlético perdeu uma boa oportunidade entrar no G4 do Campeonato Brasileiro. Diante do São Paulo, na noite desta quinta-feira (15), o Furacão ficou no empate em 1 a 1, no Estádio Morumbi. Rodrigo Caio abriu o placar para o time da casa e Paulo Baier, de pênalti, deixou tudo igual.

O jogo

Embalado por seis jogos de invencibilidade, o Atlético buscava aproveitar o péssimo momento do São Paulo, que não vencia há dez jogos, para entrar no G4 do Campeonato Brasileiro.

Com boa movimentação, os dois times fizeram uma boa partida no primeiro tempo. O time da casa abriu o placar em um lance polêmico. Aos 16 minutos, Jádson cobrou falta, Rodrigo Caio desviou e saiu para o abraço.

O Furacão pediu impedimento do atacante Aloísio no lance. A arbitragem alegou que o jogador não participou da jogada. Apesar do gol sofrido, o Rubro-Negro continuou bem em campo. Aos 37min, após o atacante Marcelo sofrer pênalti, Paulo Baier cobrou e empatou o duelo.

A etapa final foi de equilíbrio. Aparentando nervosismo, o São Paulo tinha dificuldades para levar perigo ao goleiro Wéverton, que pouco trabalhou. O Atlético aproveitava os contra-ataques, e chegou a assustar em uma forte finalização de Éderson, que parou no goleiro Rogério Ceni.

Com isso, as equipes ficaram mesmo no empate, resultado que acaba deixando o Furacão na sétima colocação e mantendo o Tricolor na zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Criciúma, domingo, às 18h30, na Vila Capanema.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

170 Comentários em "Atlético empata com o São Paulo e segue fora do G4"


Marcio Ciola
Marcio Ciola
6 anos 8 dias atrás

A pakita bitoca imbecil rodrigo é mais uma das pakitas que estão desesperadas, depois das duas belas apresentações do timeco falido verde fosco. Esquenta não pakita, o seu timaço kkk deve te dar muito orgulho, sofrendo e penando para empatar kkkkkkkk

Marcio Ciola
Marcio Ciola
6 anos 8 dias atrás

Acredito hoje e sempre no FURACÃO DAS AMÉRICAS. Domingo temos que entrar focados contra o criciuma, e jogando como estamos, compacto, equilibrado é uma questão de tempo, para entrarmos no G4!! As pakitas vão ranger muito os dentes, aguardem hienas!!!

Ceifador Rubro-Negro
Ceifador Rubro-Negro
6 anos 8 dias atrás

Vencendo domingo, para o CAP entrar no G4 é só o Vitória e o Grêmio não vencerem, podem até empatar, não dependemos do jogo das ABELHAS x GAMBÁS. Se o Curinthia vencer (o obvio), passaremos o COXINHA DE GALINHA já nesta rodada.

Gadiego Lopez
Gadiego Lopez
6 anos 8 dias atrás

E vamos continuar dora do G4 pelo menos por mais uma rodada. O Gremio e o Vitória vão perder. Mas o Corinthians vai detonar os coxas. Mas se os tres perderem estaremos no G4. E daí o próximo passo é ultrapassar o coxa. Isso vai acontecer nauralmente.

Airton Urias
Airton Urias
6 anos 9 dias atrás

Essas travecas sao muito burras mesmo
Só contra o governo betobicha e o fruta vem pros cofres atleticanos
No minimo 500 milhoes.bpode levar vinte anos o processo mas que vem vem.
Sera que ate lanos porco terão o Esgoto Pereira setor proporks

1 2 3 34
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas