O Atlético ficou no empate com o América-RN, por 1 a 1, na tarde desta terça-feira (6), no Ecoestádio, e perdeu a oportunidade de chegar à vice liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Furacão segue na quarta colocação da competição. O time de Ricardo Drubscky volta a campo na próxima sexta-feira (9), para enfrentar o ASA, em Arapiraca.

O jogo

Esperava-se mais tranquilidade no duelo contra o América-RN. Entretanto, o clube potiguar deu trabalho ao Atlético no primeiro tempo. Até bola na trave o Mecão mandou.

Quando a torcida rubro-negra já começava a pedir mais raça dos jogadores, o artilheiro Marcelo invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Cléber. Pênalti que o meia Elias cobrou com perfeição e abriu o placar, aos 29 minutos.

O segundo tempo ficou marcado pelo equilíbrio. O Atlético criou as suas chances e também chegou a carimbar o poste da meta do América. Já o Mecão buscava as suas oportunidades através das bolas lançadas na área.

Em uma delas, aos 30 minutos, o atacante Pingo aproveitou e empatou o duelo, decretando o segundo tropeço do Furacão em casa – a equipe de Ricardo Drubscky já havia empatado com o Guarani, no Ecoestádio.