Atlético e Toledo fizeram um bom jogo na noite desta quarta-feira (11) e ficaram no empate por 1 a 1. Rhodolfo marcou para o Furacão e Marco Aurélio fez o do Porco. O Furacão mantém a liderança com 14 pontos e enfrenta o Nacional no sábado, às 18h30, na Arena.

Apesar de um pouco truncado, o primeiro tempo foi bem movimentado e o Toledo dominou os primeiros 20 minutos e depois só deu Atlético. A primeira chance foi do Furacão logo aos cinco minutos. Zé Antonio cruzou e Júlio César cabeceou bonito para boa defesa do goleiro.

O Toledo marcava bem e tocava a bola com paciência, envolvendo a zaga atleticana em alguns momentos, mas pecava nas finalizações. O rubro-negro poderia ter marcado com Zé Antônio aos 33 e com Lima, aos 39, de voleio, mas o gol só saiu aos 45 minutos. Rhodolfo roubou a bola no campo defensivo, se aproximou da área, tabelou com Ferreira e na cara do gol tocou com categoria para fazer 1 a 0.

O Toledo voltou mais aceso para o segundo tempo e logo aos três minutos empatou a partida. Rafael cruzou, Renan Rocha não cortou e Marco Aurélio empurrou para as redes. Após o gol, o Porco, embalado e com o apoio da torcida, foi pra cima, mas não conseguiu criar chances claras de gol.

O Atlético não desempenhou um bom futebol na segunda etapa, mas mesmo assim poderia ter desempatado a partida aos 36 minutos. Alberto cruzou e a bola sobrou limpa na marca do pênalti para Alex Sandro, que bateu para grande defesa do goleiro. No finalzinho, Júlio César quase marcou, mas o goleiro fez uma espetacular defesa em um chute à queima roupa. Final: Atlético 1, Toledo 1.