O Atlético empatou com o Sampaio Corrêa em jogo na noite desta quarta-feira (17), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA). Paulo Baier abriu o placar para o Furacão e Rhodolfo marcou contra e deixou tudo igual para o Tubarão em partida válida pela primeira rodada da segunda fase da Copa do Brasil.

O Atlético começou dominando a partida e apostando em jogadas de bola parada. Foi justamente essa tática que Paulo Baier utilizou para marcar o primeiro do Atlético, aos 22 minutos. Ele bateu falta na entrada da área e a bola entrou no canto direito do goleiro Rodrigo. Furacão 1 x 0.

Com a pressão do primeiro gol, o Sampaio tentou correr atrás do prejuízo e teve boas chances ainda no primeiro tempo. Aos 45 minutos, Selmir recebeu na área e arriscou chute para o gol, mas Márcio Azevedo chegou antes e fez o corte.
No segundo tempo, o time maranhense voltou revigorado e diminuiu aos 2 minutos. Castor bateu cobrança de falta na área, Rhodolfo tentou tirar mas acabou marcando gol contra. Sampaio 1 a 1.

O Furacão ainda teve a chance de vencer a partida aos 7 minutos: Chico arriscou para o gol e bola explodiu na trave. Ao final da partida, o Sampaio dava sinais claros de cansaço e criou pouco, assim como o Atlético, que perdeu muitas oportunidades.

Com o resultado, as equipes jogam novamente no dia 1º de abril, às 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Furacão precisa de um empate sem gols para garantir a classificação e o Sampaio Correa joga pela vitória por qualquer placar ou garante a vaga se o resultado for um empate por dois gols ou mais.