O trio de ferro paranaense entrou em campo na tarde desta quarta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Juniores.

O Furacão, que precisava apenas de um empate para se classificar, venceu o Red Bull-SP, por 3 a 1 e fechou a 1ª fase com 9 pontos somados. Os gols da vitória atleticana foram marcados por Rosseto, aos 2 minutos da etapa inicial, Guilherme Bata e Renato, aos 31 e 36 da etapa complementar, respectivamente. Gabriel, de falta, descontou para o time paulista. O rubro-negro enfrentará na segunda fase da Copinha o Mogi Mirim.

O Coritiba, que também precisava de apenas mais um ponto para confirmar a classificação, jogou contra o Monte Azul-SP, e perdeu por 2 a 1. Mesmo com a derrota, o Verdão terminou com 6 pontos e devido ao saldo de gols passou em primeiro lugar na chave. O Coxa enfrentará o Atlético Mineiro na próxima fase.

Outro paranaense que entrou em campo hoje foi o Paraná Clube, que fechou sua despedida na competição contra o Sumaré-SP. Com o empate sem gols, o Tricolor ficou na última colocação no grupo B, com 2 pontos ganhos.