Brasileirão

Atlético deverá ter força máxima contra o Botafogo

O elenco do Atlético se reapresentou na manhã desta terça-feira (4), no CT do Caju, visando o duelo contra o Botafogo, no próximo sábado (8), às 21h, em Volta Redonda.

Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira deverá contar com força máxima. O zagueiro Cleberson retorna de suspensão e o lateral-direito Sueliton já deve voltar aos trabalhos nos próximos dias.

O jogo deste sábado será o primeiro entre as equipes disputado no Estádio Raulino de Oliveira. No histórico, o Furacão leva a melhor contra o Fogo. Em 34 duelos, os paranaenses venceram 17, foram cinco empates e 13 vitórias do clube carioca.

Autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o alvinegro, em partida realizada no primeiro turno, o atacante Cléo prega respeito ao time carioca, principalmente, devido à situação do adversário, que se encontra na zona do rebaixamento.

“Temos que respeitar o Botafogo, como respeitamos também o Criciúma, que era o último colocado. Quando você respeita e não sofre gols, você tem chances [de vencer]. O Atlético cria sempre oportunidades de fazer gols. Esta é a nossa mentalidade”, destacou o atacante.