Atlético deverá alterar formação tática contra o Palmeiras

O Atlético deverá ter uma nova formação para a partida contra o Palmeiras, neste sábado (4), às 18h30, em São Paulo. Sem contar com o atacante Guerrón, que está entregue ao Departamento Médico, o técnico Adílson Batista poderá promover uma nova dupla de ataque e abdicar de um volante na meia cancha.

Como de praxe, o treinador atleticano não confirmou a equipe titular, mas admitiu que poderá dar uma oportunidade ao atacante Nieto, ao lado de Adaílton, e a entrada de meio-campo na vaga de um volante. Segundo o comandante rubro-negro, o time sofre alterações conforme atua o adversário.

“Podemos rever a formação, trabalharmos de uma outra forma em função da equipe adversária. Podemos entrar com três meias, ou com Nieto e Madson. Temos o Héverton. Vamos deixar o Luiz Felipe Scolari pensando um pouco”, despistou Adílson Batista. A possível escalação atleticana deverá ser a seguinte: Márcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Branquinho e Paulo Baier; Adaílton e Nieto.