O técnico Heriberto da Cunha, do Atlético, não pára de ganhar problemas nos treinamentos. Já não bastasse as ausências de Rogério Correia, Ivan, Douglas Silva, Rodrigo, Kléberson, Dagoberto e Jean, agora o treinador não poderá contar com o volante Cocito, que está sentindo dores musculares e será poupado da partida de hoje contra o Francisco Beltrão.

O time precisa da vitória para afastar um início de crise e encara um adversário cheio de moral nesse começo de campeonato. A partida está programada para às 16h, no Estádio Anilado, no Sudoeste do Estado.

“Eles vêm de dois bons resultados e estão empolgados. Por isso, temos que tomar o máximo de cuidado”, apontou o técnico atleticano. Para ele, a partida se complica ainda mais devido às condições do gramado. “O estádio deles é pequeno e isso ajuda quem joga no erro do adversário”, explica.

No entanto, o bom momento do time do interior poderá facilitar as coisas. “Como eles são vice-líderes, a tendência é que a torcida compareça e empurre eles para cima. Isso deve abrir brechas para a gente entrar na área deles”, espera.

Apesar de viver uma situação inusitada, a de enfrentar o Beltrão como franco-atirador, Heriberto confia em sua equipe e espera trazer os três pontos da partida.

Para esta partida, o treinador terá que mexer em três posições em relação à partida diante do Malutrom. O volante Douglas Silva e o meia Rodrigo foram expulsos e cumprirão suspensão automática. Este último ainda está afastado do grupo e não deverá mais vestir a camisa rubro-negra. Sem poder contar com o volante Cocito e com a recuperação mal explicada do lateral-esquerdo Ivan, mais uma vez o time entrará em campo improvisado.

Sem um jogador de ofício para atuar no lado esquerdo, Heriberto terá que improvisar novamente o meia Fabrício ou arriscar e colocar o volante Wellington, que tem treinado bem por esse setor.

Reforço

No fim da tarde de ontem, uma boa notícia para os Atleticanos. O goleiro Diego, que estava no Juventude, teve 50% de seu passe comprado pelo Rubro-Negro. Ele se apresenta amanhã.

CAMPEONATO PARANAENSE
FRANCISCO BELTRÃO X ATLÉTICO
Local:
Anilado (Francisco Beltrão)
Horário: 16h
Árbitro: Gérson Antônio Baluta
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Carlos Braatz

Francisco Beltrão – Cássio; Vladimir, Guinei, Alexandre e Naia; Wilson, Mona, Alex e Rogério; Luisinho Capanema e Santos. Técnico: Jairo Scheid

Atlético – Cléber; Alessandro, Daniel, Ígor e Fabrício (Wellington); Wellington (Alan), Pires, William (Fabrício) e Adriano; Ilan e Jadílson. Técnico: Heriberto da Cunha

continua após a publicidade

continua após a publicidade