enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Série B

Atlético derrota o América e ameniza crise

Com bom desempenho de Marcão, Furacão se reencontrou com a vitória

  • Por Diogo Souza

Depois de uma semana conturbada com a demissão do técnico Jorginho, o Atlético voltou a se encontrar com a vitória na Série B. Nesta terça-feira, em Goianinha, interior do Rio Grande do Norte, o Furacão fez 2 a 0 no América-RN, com um show do atacante Marcão.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o ASA.

Atlético mostra bom desempenho

Mesmo com diversas caras novas, que estão há pouco tempo no clube, o Atlético mostrou um certo entrosamento no campo ofensivo. Sob o comando do meio-campo Elias, o Furacão chegava com perigo diante do América-RN, que buscava o retorno ao G4.

Com uma boa marcação na defesa e um bom toque de bola, o Rubro-Negro abriu o placar com o atacante Marcão, aos 31 minutos, após aproveitar uma bola rebatida.

O time da casa quase empatou nos acréscimos, mas Isac não soube aproveitar a boa chance criada.

Pressão e marcação forte

Para o segundo tempo, o América-RN voltou melhor e passou a levar mais perigo ao goleiro Weverton. Com o crescimento do time da casa, o técnico interino Ricardo Drubscky fechou o meio-campo com a entrada do volante Deivid.

Com o adversário inteiro no ataque, o Atlético aproveitava os espaços nos contra golpes. Em um deles, Marcão recebeu, driblou o goleiro e matou o jogo. Final: América-RN 0x2 Atlético.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

40 Comentários em "Atlético derrota o América e ameniza crise"


Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
7 anos 14 dias atrás

É CORITIBA

Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
7 anos 14 dias atrás

maior torcida doPr(última pesquisa DataFolha)maior nºde sócios doPr,33mil,clube mais apostado na loteria Timemania doPr(siteCaixa)maiores médias de público doPr(siteCBF/FPF)1ºnas RedesSociais doPr(Pronliene30/06/11)

Nereu Godoi
Nereu Godoi
7 anos 14 dias atrás

Avante Furacão… volta à Primeira Divisão, conquista da Libertadores e vamos para o Mundial de Clubes…que venha o Barcelona….Avante…..

Roberto Santos
Roberto Santos
7 anos 14 dias atrás

É este o maior clube do estado e a maior torcida, o FURACÃO é gigante, volta para onde jamais deveria ter saído, e os TROXAS a onde merecem, afinal são o timeco golfinho, já subiram, fizeram a graça, agora podem cair , como sempre!

sergio paz
sergio paz
7 anos 14 dias atrás

e o fafuz então gozou nas cuecas, pela vitoria, futebol brilhante , manera no gardenal, fafuz……

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas