Depois de uma semana conturbada com a demissão do técnico Jorginho, o Atlético voltou a se encontrar com a vitória na Série B. Nesta terça-feira, em Goianinha, interior do Rio Grande do Norte, o Furacão fez 2 a 0 no América-RN, com um show do atacante Marcão.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o ASA.

Atlético mostra bom desempenho

Mesmo com diversas caras novas, que estão há pouco tempo no clube, o Atlético mostrou um certo entrosamento no campo ofensivo. Sob o comando do meio-campo Elias, o Furacão chegava com perigo diante do América-RN, que buscava o retorno ao G4.

Com uma boa marcação na defesa e um bom toque de bola, o Rubro-Negro abriu o placar com o atacante Marcão, aos 31 minutos, após aproveitar uma bola rebatida.

O time da casa quase empatou nos acréscimos, mas Isac não soube aproveitar a boa chance criada.

Pressão e marcação forte

Para o segundo tempo, o América-RN voltou melhor e passou a levar mais perigo ao goleiro Weverton. Com o crescimento do time da casa, o técnico interino Ricardo Drubscky fechou o meio-campo com a entrada do volante Deivid.

Com o adversário inteiro no ataque, o Atlético aproveitava os espaços nos contra golpes. Em um deles, Marcão recebeu, driblou o goleiro e matou o jogo. Final: América-RN 0x2 Atlético.