Atlético contrata Joílson e vende Valencia ao Flu

Com a fraca campanha no Campeonato Brasileiro, no qual a equipe é apenas a 17.ª colocada e está na zona de rebaixamento, o Atlético-PR busca reformular seu elenco. Nesta quarta-feira, o clube anunciou oficialmente a contratação de um reforço e a liberação de um jogador.

O lateral-direito e volante Joílson, de 30 anos, acertou com o time paranaense até o final desta temporada, com opção de renovação por mais um ano. Ainda nesta semana, o atleta irá se apresentar no CT do Caju para a realização de exames médicos e físicos, e, então, se juntará ao elenco atleticano.

Joílson estava no Grêmio, mas se destacou quando atuou pelo Botafogo, entre 2005 e 2007. Em seguida, ele foi contratado pelo São Paulo, mas não conseguiu repetir o sucesso obtido com a camisa botafoguense. O atleta chegou ao clube gaúcho em 2009 e também não foi bem.

Outra novidade do Atlético-PR para a temporada é a liberação do volante colombiano Valencia. O jogador chegou a um acordo com o Fluminense e reforçará a equipe carioca durante o Brasileirão. Os valores da negociação não foram divulgados, mas o Atlético-PR informou que “receberá uma importância pela negociação e ainda permanecerá com um porcentual de uma futura negociação do jogador”.

Voltar ao topo