A equipe sub-23 do Atlético também não conseguiu alegrar o torcedor rubro-negro. Fazendo a segunda partida da noite – na preliminar o time principal perdeu por 3 a 1 para o Fluminense, pelo Brasileirão-, a equipe dirigida pelo treinador Tico dos Santos empatou em 1 a 1, contra o Toledo. O jogo, válido pela 4.ª rodada da Copa Paraná, também foi realizada no Estádio Joaquim Américo, na Baixada, em Curitiba.

Os dois gols aconteceram ainda no 1.º tempo. O Atlético saiu na frente, depois de um pênalti marcado a seu favor. Ricardinho cobrou, o goleiro Cléberson defendeu, mas deu rebote que o próprio atacante do Rubro-Negro aproveitou para fazer 1 a 0. O Toledo empatou no final da primeira fase, com o volante Junior aproveitou a cobrança de escanteio e fazendo 1 a 1.

O Atlético se manteve na 4.ª colocação, ficando agora com 6 pontos ganhos. O Toledo na 6.ª posição, com quatro pontos. Na próxima rodada, domingo, dia 19, o Rubro-Negro vai até Foz do Iguaçu pegar o time da casa. Enquanto isso, o Toledo recebe o Nacional, de Rolândia.