enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Um fica o outro vai

Atlético avança na Copa São Paulo e Paraná Clube é eliminado nos pênaltis

Com gol no final, Tricolor levou decisão aos pênaltis, mas com duas cobranças pedidas foi eliminado. Furacão passou por cima do Criciúma

  • Por Redação
Furacão enfrenta vencedor de Figueirense e Santos. Foto: Cauhê Miranda/Atlético

A manhã deste sábado (13) teve sabores diferentes para Atlético e Paraná Clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Enquanto o Furacão atropelou o Criciúma e se classificou para as oitavas de final, o Tricolor foi eliminado de maneira dramática nos pênaltis pelo Cruzeiro.

Confira a tabela completa da Copa São Paulo

Com tranquilidade, o Atlético garantiu a classificação para a próxima fase da Copinha com a vitória de 3×0 diante do Criciúma. O Rubro-Negro agora enfrenta o Santos, que derrotou o Figueirense por 3×1.

Logo aos três minutos do primeiro tempo, Bruno Leite abriu o placar. O Atlético fez uma boa primeira etapa, com mais posse de bola e oportunidades de gol. No segundo tempo, quando o Criciúma dominava o jogo e criava mais chances dentro da área, Marcelo, aos 28 minutos, ampliou o placar, e, aos 46, Christian fechou o resultado na cidade de Fernandópolis, no estádio Claudio Rodante.

Eliminado

O Paraná Clube terminou a competição invicto, porém com o empate em 1×1 com o Cruzeiro, no estádio José Lanche Filho, na cidade de Franca, está fora da Copinha. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Alesson abriu o placar para a equipe mineira e Lucas Sene, aos 43 da segunda etapa, marcou para o Tricolor  que ainda teve grandes oportunidades de virar o placar no final da partida, mas a decisão foi para os pênaltis.

Nas penalidades o Paraná foi derrotado por 6×5, com duas cobranças perdidas pelo Tricolor. Marcelo errou a quarta cobrança e Kesley perdeu a sétima oportunidade, já nos alternados. O Cruzeiro também perdeu, mandando uma uma bola para fora.

Outros jogos

O Londrina também segue vivo na competição. Neste sábado, o Tubarão empatou em 3×3 com o Desportivo Brasil, mas venceu nas penalidades. No jogo normal, o time paulista abriu o placar com Luis Gustavo, logo aos dois minutos. Mas o Alviceleste virou ainda no primeiro tempo, com dois gols de Miullem, aos 20 e aos 34.

Na etapa final, Anderson, aos 9, fez 3×1 para o Londrina. Só que o Desportivo Brasil arrancou o empate com gols de Léo Carneiro, aos 20, e Marcelo, aos 43. Nos pênaltis, o Tubarão não errou nenhuma cobrança, enquanto o adversário desperdiçou duas chances, finalizando em 5×3. Nas oitavas, o Alviceleste encara o Vitória.

Neste domingo (14), o Coritiba enfrenta o Flamengo às 18h, na Arena Barueri, com transmissão ao vivo no canal Sportv.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

40 Comentários em "Atlético avança na Copa São Paulo e Paraná Clube é eliminado nos pênaltis"


Índio pele Tricolor
Índio pele Tricolor
6 meses 1 dia atrás

Torço para dois times: Paraná Clube do Brasil e para os adversários da duplinha melancia… Sempre FAVELA. Como é doce esse gosto de torcer para o time da FAVELA semPRe…

Gerson
Gerson
6 meses 1 dia atrás

favelados são vcs seus paralixo , o estádio de vcs fica do lado da favela vila Capanema , lixo de estádio , e ainda esse zé ruéla vem falar dos outros dois , vê se cai na real , furacão o maior do paraná , o fóda é não querer aceitar a realidade , eta povo difícil , kkkkkk

EL FUDIDÃO DE SEGUNDA DIVISÃO
EL FUDIDÃO DE SEGUNDA DIVISÃO
6 meses 2 dias atrás

A última piada internacional. Vem Seedorf kkkkkkkkkkkkk.

Gerson
Gerson
6 meses 1 dia atrás

pelo menos o atlético pr tem dinheiro pra trazer o seedorf , e vcs não querem trazer o zé ramalho pra ser técnico do seu time kkkkkkk

SÓ DÁ FURACÃO MERRMÃO
SÓ DÁ FURACÃO MERRMÃO
6 meses 2 dias atrás

dá-lhe FURACÃOZINHO!!!!

Marco Campanholi
Marco Campanholi
6 meses 2 dias atrás

Furacão embalado e classificado no campo. Novidade? Paranistas e coxas campeões da conversa fiada aqui nos comentários. Novidade? Cada fazendo o que faz melhor.

Índio pele Tricolor
Índio pele Tricolor
6 meses 1 dia atrás

Até agora só pegaram galinha morta, quero ver contra o Santos…

Gerson
Gerson
6 meses 1 dia atrás

e vcs seus favelados , nem estádio descente tem , só um lixo de estádio chiqueiro , fala sério seu zé ruéla kkkkk

Corisco
Corisco
6 meses 2 dias atrás

As duas forças do estado estão indo muito bem…..parabéns FURACÃO e TUBARÃO……..

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas