Ciciro Back
Taís e as amigas acharam que faltou raça ao time, mas estão confiantes na Copa do Brasil.

A estudante de psicologia Taís de Camargo Penteado e suas amigas estavam bastante confiantes na classificação do Atlético para a final do Paranaense 2007. Mas no final, deu Paraná. A torcedora acredita que ?faltou raça? ao time, mas não culpa nenhum atleta individualmente pela derrota. ?O conjunto não jogou bem?, destacou. Para Taís o Atlético vai demonstrar força e obter a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, na 4.ª-feira.

Já a torcedora Elaine Patrícia Farias de Oliveira não teve uma boa estréia em clássicos. Ela contou que foi a 1.ª vez que foi ao estádio para assistir uma partida envolvendo os grandes clubes do futebol paranaense. ?Só ouvia pelo rádio?, revelou.

O otimismo de uma boa vitória diante do Paraná desapareceu com o placar de 3 a 1 para o time visitante.

Paraná

Cleiton Luís Gonçalves também foi pela 1.ª vez à Arena para acompanhar o seu tricolor e não saiu desapontado. Antes do início da partida, ele tinha certeza que o Paraná sairia classificado para a final.

?O Paraná não perde. No máximo empata?, afirmou. O torcedor acha que Zetti está fazendo um bom trabalho no comando do Paraná, mas não gosta quando o treinador recua o time, para cadenciar o jogo.

Márcio Brizola está rindo à toa com a classificação do seu time à finalíssima.

?O jogo foi muito bom. Estou feliz. O Zetti fez o que deveria fazer?, elogiou o torcedor. Para ele, o Paraná teve uma boa postura em campo e a sua única crítica é contra Heber (árbitro). ?Tentaram derrubar a gente com aquele pênalti que não foi?, destacou. Márcio afirma que o título do campeonato já tem dono e que o Paranavaí não assusta: ?O bicampeonato é certo?.