Atleta revelação embala Fantasma contra o Paranavaí

Dois estreantes e um prata da casa foram decisivos para que o Operário reencontrasse a vitória no Paranaense. Na noite de ontem, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o Fantasma da Vila Oficinas passou pelo Paranavaí, por 2 x 1. O resultado dá certo alívio ao Alvinegro dos Campos Gerais para o início do 2.º turno. Na fuga contra a zona de rebaixamento, o time se distancia do próprio Vermelhinho do Fim da Linha, que ainda permanece na zona mais ingrata do Estadual.

Com o meio-campista Ceará suspenso, coube ao jovem Maicon vestir a camisa 10 do Alvinegro da Vila Oficinas. O jogador revelado pelo próprio Fantasma, que passou a ganhar mais espaço no time após a partida contra o Iraty, quando marcou dois gols, voltou a balançar as redes contra o Paranavaí. Depois de receber a bola na zona intermediária, ele encarou o setor defensivo, levou a melhor, e saiu na cara do goleiro Serginho, pra abrir o placar, aos 20 minutos.

O segundo gol saiu de jogada envolvendo os dois novos contratados do Operário. Após escanteio cobrado pelo lateral-direito Rogério Souza, ex-Atlético, o zagueiro Negueti, ex-Paraná Clube, subiu no meio da zaga do Paranavaí e balançou as redes aos 31 minutos. Questionado sobre ter sorte ao marcar na partida de estreia, Negueti, que também foi capitão do Fantasma, chamou a responsabilidade: “Sorte? Não! Foi competência”.

Ainda na etapa inicial, cinco minutos depois, o Paranavaí chegou a descontar com o atacante Francis. As duas equipes ainda tiveram boas oportunidades, mas os goleiros e a trave acabaram sendo decisivos para que ninguém mais balançasse as redes na noite de ontem. “Perdemos o jogo em detalhes, mas saímos de cabeça erguida, pois aqui não tem nenhum derrotado”, ressaltou Rodrigo Crasso, lateral do ACP.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.