Mais um atleta foi definitivamente alijado do nosso campeonato por agressão ao árbitro da partida. Trata-se de Luiz, do Arsenal JA, que agrediu o mediador Henrique Santos. além disso, houveram duas outras expulsões, do jogador Marion, da equipe do Cama/Curitiba, e do técnico Edson Reis, do CA Canto do Rio.

Na abertura da quinta rodada foram assinalados 66 gols, com média de 5,5 tentos por partida.

Resultados

14h

Cancha 1

Real Pinhais 2×6 Fênix Sport Club – Prefeitura, com gols marcados por: Claudecir (3), Adilson (2) e Israel para os vencedores; Rafael e Anderson para os vencidos. Árbitro: Eduardo Santos.

Cancha 2

Dubar Fut. e Cerveja 0x4 Bad Boy’s/Tamandaré – Prefeitura, com gols marcados por Alexandre (2), Claudemir e Sebastião para os vencedores. Anormalidade: não houve. Árbitro: Roberto Amaral.

Cancha 3

Os Bebuns FC 3×1 Ferroviário/Solitude – Tribuna, com gols marcados por Angelito, Devanir e Erasmo para os vencedores, e Mário para os vencidos. Anormalidade: não houve. Árbitro: Flávio Lopes.

Cancha 4

Combate Centenário 1×2 Ouro Verde "A" – Tribuna, com gols marcados por Cristiano (2) para os vencedores, e Gilmar para os vencidos. Anormalidade: não houve. Árbitro: Nilson Camargo.

Cancha 5

Boca Junior/V.Sandra 1×2 Porto Feliz/B.Celli – Juvenil, com gols marcados por Everton e Rodrigo para os vencedores, e Norberto para os vencidos. Anormalidade: não houve. Árbitro: Carlos Cesar.

Cancha 6

Abranches Champagnat 4×2 Arsenal JA – Tribuna, com gols marcados por Wilson (2), Ronaldo e Fabiano para os vencedores; Fabiano e Luiz para os vencidos. Anormalidade: foi expulso o atleta Luiz (10) da equipe do Arsenal, por agressão ao árbitro. Árbitro: Henrique Santos.

15h30

Cancha 1

Unidos do Tatu 0x10 AMC Cajuru – Juvenil, com gols marcados por Rone (3) Willian (2), Rafael, Maciel, Carlos, Guilherme e Bruno para os vencedores. Anormalidade: não houve. Árbitro: Nilson Camargo.

Cancha 2

Família Vida Loka 7×0 Unidos da Vila – Prefeitura, com gols marcados por: Cléber (6) e Juliano para os vencedores. Anormalidade: não houve. Árbitro: Henrique Santos.

Cancha 3

Canto do Rio AC 4×1 Móveis Nogueira – Prefeitura, com gols marcados por Osvaldecir (2), Renato e Edivaldo para os vencedores, e Sergio para os vencidos. Anormalidade: foi expulso o técnico do Canto do Rio, Edson Reis, por ofensas morais ao árbitro. Árbitro: Roberto Amaral.

Cancha 4

Galácticos do Condomínio 2×5 Ouro Verde "B" – Prefeitura, com gols marcados por Antônio (3) e Emerson (2) para os vencedores, e Jhonatan (2) para os vencidos. Anormalidade: não houve. Árbitro: Carlos César.

Cancha 5

Cama/Curitiba 2×4 Porto Feliz FC – Juvenil, com gols marcados por Alisson (2), Alex e Galdino para os vencedores, e Jorge (2) para os vencidos. Anormalidade: foi expulso o atleta Marlon (3) da equipe do Cama/Curitiba, por agressão a atleta adversário. Árbitro: Flávio Lopes.

Cancha 6

Nossa Senhora do Pilar 1×2 UE Asa Negra – Tribuna, com gols marcados por Aurélio e Marcelo para os vencedores, e Jefferson para os vencidos. Anormalidade: não houve. Árbitro: Eduardo Lima.