Três vítimas já confirmadas no incêndio ocorrido nesta sexta-feira (8) no Ninho do Urubu, o centro de treinamentos do Flamengo, têm ligação com o Athletico. Vitor Isaías, Gedson e Bernardo Pisetta, jogadores do time sub-15 do clube carioca, tiveram passagens pelo Furacão antes de ir para o Rio de Janeiro. Além do Rubro-Negro paranaense, o trio também passou pelo Trieste, clube da Suburbana de Curitiba.
Catarinense, Vitor começou a jogar no Figueirense, onde se destacou a ponto de ser observado pelo Rubro-Negro. No ano passado, já pelo Athletico, foi artilheiro da Espírito Santo Cup. Em agosto de 2018, transferiu-se para o Flamengo.
Confira todas as notícias sobre a tragédia no Flamengo
A confirmação da morte de Vitor Isaías foi feita pela empresa de agenciamento de jogadores de Sávio, antigo ídolo do clube carioca, que cuidava da carreira do jovem. Gledson é natural do interior de São Paulo e estava no Athletico até o final do ano passado. Pisetta era goleiro, natural de Indaial-SC, e fechou com o Flamengo em agosto de 2018.
As autoridades de segurança ainda não divulgaram a lista oficial de vítimas. O incêndio aconteceu na madrugada desta sexta, e ainda não se sabe as causas. Dez mortes foram confirmadas, e três jogadores da base do Flamengo estão internados, um em estado grave.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
Deixe um comentário
6 Comentários em "Athletico: Vítimas de incêndio no Flamengo tiveram passagem pelo Furacão"
MARCELO DE SOUZA SEU FDP BABACA…
DE GRAÇAS A DEUS QUE NAO TINHA NINGUÉM DA SUA FAMÍLIA!
ISSO SE TIVER
IGNORANTE VERME.
O fdp ficou com vergonha e removeu o comentário. Melhor assim . a nossa solidariedade e a do povo e muito maior
Que o ódio dele . Ficou recolhido em toda sua insignificância
Uma pena não ter ficado no Atlético, não estaria lá nesta tragédia!
Muito triste saber q muitos garotos, nesta idade crianças ainda, tiveram este fim terrivel. Q façam uma profunda investigação para apurar todos os fatos e responsáveis e não simplesmente rotulem de um “mero acaso”. !!!
Concordo plenamente, pelo que estamos vendo na tv, os garotos ficavam em containers de aço e não em alojamentos adequados, os containers não tinham alvará de funcionamento e vistoria aprovada pelos bombeiros para aquele fim. Dirigentes do Flamengo cometeram homicídio e precisam ser presos por isto.
Marcelo…muito triste seu comentário,,,cara procure um médico para te ajudar..você deve estar com algum problema muito sério..