O Athletico estreia no Paranaense contra o União, neste sábado (18), às 17h, no estádio Anilado, em Francisco Beltrão. O Furacão irá disputar a competição com o time de aspirantes. O técnico será Eduardo Barros, que comandou a equipe principal e teve um bom aproveitamento na reta final do Brasileirão, após a saída de Tiago Nunes.

O torcedor rubro-negro terá a oportunidade de ver as revelações do CT do Caju em campo. Utilizando os garotos, o Athletico é o atual bicampeão do torneio regional.

Alguns deles, como o atacante Jaderson, já atuaram no ano passado. Outros como Léo Gomes, ex-Vitória, foram contratados para a disputa.

Transmissão

A partida não irá passar na televisão. A transmissão será no DAZN, serviço de streaming online para ser visto no computador, celular ou Smart TV e você também poderá acompanhar o duelo no Tempo Real da Tribuna do Paraná.

Ficha técnica
1ª fase – 1ª rodada
União x Athletico


União
Marcos Paulo; Cleiton, Casemiro, Matheus e Júlio Lopes; Dimas, Hugo, Lucas e Rafael; Marcelo Régis e Rafael Assis. Técnico: Raphael Bahia.

Athletico
Anderson; Léo Simas, Walber, Danilo Boza e Abner Vinícius; Léo Gomes, Denner (Christian) e Boselli; Jáderson, Pedrinho e Julimar (Reinaldo). Técnico: Eduardo Barros.

Horário: 17 horas.
Local: Anilado (Francisco Beltrão).
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: João Brischiliari e Zacarias Chumlhak.