Cochabamba, Bolívia – Enquanto o Athletico segue concentrado para o duelo de logo mais, às 19h15, diante do Jorge Wilstermann, no Estádio Félix Capriles, vários torcedores rubro-negros estão em Cochabamba e vivem a expectativa para a partida. Todos esperam um duelo complicado, mas confiam na vitória e na classificação antecipada do Furacão às oitavas de final da Libertadores.

continua após a publicidade

+ Leia também: Furacão pega o Jorge Wilstermann de olho na liderança

Nesses momentos que antecedem a partida, os jogadores estão confinados no hotel. Tudo para se prepararem da melhor maneira possível para o desafio da noite. Além do adversário, que vem pressionado, o Athletico terá a altitude como adversário no Estádio Félix Capriles.

+ Mais na Tribuna: Fanático torcedor está em sua 12ª viagem seguida com o Athletico

continua após a publicidade

Para os torcedores que se aventuraram e vieram até Cochabamba, por enquanto é só festa. Esse período pré-jogo está servindo para os rubro-negros turistarem pela cidade do jogo. Alguns deles estão sentindo alguns efeitos da altitude e isso já pode dar uma ideia do que os jogadores vão encontrar no jogo desta noite diante do Jorge Wilstermann.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

continua após a publicidade