enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Desfocado

Tomás Andrade é afastado no Athletico pra se “recuperar emocionalmente”

Meia ficou de fora dos relacionados contra Fortaleza e Palmeiras por conta das atuações ruins recentes

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Últimas atuações não agradaram e Tomás Andrade está fazendo um trabalho físico e psicológico à parte. Foto: Hedeson Alves

De fora até do banco de reservas do Athletico na vitória por 1×0 sobre o Fortaleza e na derrota por 1×0 para o Palmeiras, o meia Tomás Andrade está fazendo um trabalho a parte do elenco. Após atuações ruins, o jogador perdeu espaço e agora está passando por uma preparação física e psicológica para voltar a ficar à disposição.

“O Tomás Andrade tem uma situação do jogo contra o Fluminense, que eu esperava uma perfomance melhor. Estamos fazendo um trabalho de recuperação dele, não só a parte física, mas a questão emocional. Ele precisa muito do apoio do treinador e da comissão técnica. Ele iniciou a temporada em um bom nível, mas não está habituado a oscilar entre titularidade e banco de reservas. Um jogador jovem não pode sentir essa mudança, tem que estar sempre bem quando requisitado”, explicou o técnico Tiago Nunes.

+ Leia também: Com sorteio da Copa do Brasil, Athletico já conhece caminho da nova maratona

Nas duas últimas vezes que esteve em campo, o argentino deixou a desejar. Na derrota por 3×2 para o Flamengo, no Maracanã, Tomás Andrade perdeu uma grande chance de dar a vitória ao Furacão, quando, sozinho dentro da área, demorou para finalizar e foi desarmado.

+ Mais na Tribuna: Futebol brasileiro encerra semestre e parada pode servir pro bem ou pro mal

Já na vitória por 3×0 sobre o Fluminense, o camisa 8 não acompanhou o ritmo do restante do time e, com isso, acabou sendo preterido por outras opções.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão

Agora, o meia terá a chance de aproveitar a parada do Campeonato Brasileiro por causa da Copa América para provar que pode ganhar uma nova oportunidade. Na temporada, ele fez nove jogos, sendo cinco como titular, e marcou um único gol.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Tomás Andrade é afastado no Athletico pra se “recuperar emocionalmente”"


Daniel Planeta
Daniel Planeta
5 dias 15 horas atrás

O Tomaz Andrade está sendo julgado por duas ou três jogadas, e a principal foi a de perder um gol claro contra o Flamengo, lá no Maracanã. Esse julgamento do Tiago Nunes me parece sem fundamento. O próprio Tiago Nunes errou feio umas 10 vezes, ao dispensar jogadores e ao escalar o time.

General
General
6 dias 4 horas atrás

O pessoal do DIF tem que consultar um oftalmologista com urgência: Parece que Tomás Andrade tem as pernas curtas, o que dificulta a pratica do futebol. O mesmo ocorre com Lucas Halter. Thony Anderson parece que corre com o braço esquerdo engessado. Como é que vocês contratam jogador?

Blazy  of Glory
Blazy of Glory
6 dias 7 horas atrás

jogador nutela….grama nutela, torcida nutela….

fernando. fernando
fernando. fernando
6 dias 5 horas atrás

Comentário nutela…blazy…só sabe escrever isto???mude um pouco..seja mais criativa…todos seus comentários sempre são os mesmos…parece que aprendeu a copiar e colar…

Blazy  of Glory
Blazy of Glory
6 dias 4 horas atrás

olhe pra vc…nem cod nome tem ….levando.levando….kkkkkkk

Moacyr Ferreira
Moacyr Ferreira
6 dias 12 horas atrás

E Matheus Anjos e João Pedro emprestados, pra trazerem este e outros meias bem ” meias” boca!!!!!!! Da pra entender???

Carlos Jachow
Carlos Jachow
6 dias 11 horas atrás

cara, tá cheio de ‘prata da casa’ que foi ‘queimado’ pela torcida e M.Anjos no paranaense já tinha gente reclamando dele ! então é melhor amadurecer em outro time, como foi com o Léo Pereira ! o J.Pedro (eu sou ‘corneta’) parece q falta algo, ou o dominio do Niikão ou a velocidade do Roni. ele é bom

Fura Cão
Fura Cão
6 dias 11 horas atrás

O importante é afundar o coxa. Kkkk

fernando. fernando
fernando. fernando
6 dias 5 horas atrás

as pakitas próprias vão conseguir afundarem sozinhas…

Claudio  Luiz Dos Santos
Claudio Luiz Dos Santos
6 dias 11 horas atrás

kkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas