enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Ele fica!

Tiago Nunes revela detalhes da permanência no Athletico

Em rede social, técnico do Athletico diz que clube dá todas as condições para “exercer função da melhor maneira”

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Tiago Nunes está otimista pra 2019. Foto: Albari Rosa

Em sua primeira manifestação pública após definir a permanência no Athletico, o técnico Tiago Nunes fez elogios ao clube e deu detalhes da conversação com o Atlético-MG. Foram dois dias de tensão, principalmente para o torcedor rubro-negro, que tem no treinador o principal ídolo na atualidade.

+ Lista: Confira 10 finais entre capital e interior no Campeonato Paranaense

Tiago Nunes foi sondado e depois recebeu uma proposta do Galo. Ela foi recusada após conversa do técnico na tarde desta sexta-feira (12) com o presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mário Celso Petraglia, que usou as redes sociais para atacar a diretoria mineira, principalmente o executivo de futebol Rui Costa, que trabalhou no Furacão e foi chamado de “traíra” pelo cartola rubro-negro.

+ Garantido: Tiago Nunes fica no Athletico; Petraglia ataca ‘xará’ mineiro

O treinador foi muito mais comedido, agradeceu o interesse do Atlético-MG e ressaltou que no clube paranaense recebeu todas as condições para fazer um bom trabalho, além de relembrar a campanha de 2018, com o título da Copa Sul-Americana. O texto foi publicado na página de Tiago Nunes no Instagram.

Veja a íntegra do texto de Tiago Nunes:

Desde o princípio da minha carreira como profissional, sempre mantive uma postura íntegra e séria nas relações com os clubes por onde passei. Já comandei 22 equipes do futebol brasileiro das mais diferentes culturas e metodologias. No Athletico, encontrei um lugar para colocar minhas ideias sobre futebol em prática em sua totalidade e fomos extremamente felizes durante a temporada de 2018. Junto da minha comissão técnica, funcionários e jogadores, tivemos um ano mágico para o Clube. Tudo isso conquistado com muita confiança e seriedade.

Confio muito que as relações humanas transparentes não deixam dúvidas sobre os nossos atos e sobre a forma com que conduzimos nossa trajetória. O contato e, posteriormente, proposta oficial formalizada pelo Atlético Mineiro foi recebida por mim e meu representante de maneira honesta. Cumprimos tudo dentro do correto para que os diretores do Athletico tomassem conhecimento e pudessem analisar a oferta. Em conversa com o Presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, decidimos pela minha permanência na instituição que me acolheu tão bem e deu condições para exercer minha função da melhor maneira. 

Agradeço a lembrança dos profissionais que trabalham na equipe mineira pela proposta e maneira como me trataram nestes últimos dois dias em que mantivemos contato. Sigo meu trabalho com a consciência tranquila e a certeza de que caminhamos na trilha certa para alcançar os objetivos traçados para a temporada.

Saudações,

Tiago Retzlaff Nunes.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

37 Comentários em "Tiago Nunes revela detalhes da permanência no Athletico"


cleverson ramos
cleverson ramos
2 meses 11 dias atrás

é só pra perguntar flávia vc perdeu o rumo da parada gay que veio parar aqui na pagina do FURACÃO. está perdida.

cleverson ramos
cleverson ramos
2 meses 11 dias atrás

a mostrar pra você não se for pra tua irmã quem sabe.

cleverson ramos
cleverson ramos
2 meses 11 dias atrás

flávinha seu time tomou uma virada aqui na arena não se esqueça gaucho pra mim são tudo baitola usam chapéu pra dar o c.na sombta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flavio Steiner
Flavio Steiner
2 meses 11 dias atrás

Na falta de argumentos (ou seja, títulos) quem tem seu nível apela pra baixaria. Típico de quem não tem nada a mostrar. A gente entende. Deve ser duro ser um eterno coadjuvante…kkkkk ah, sim, se seu timinho tá conseguindo alguma coisa, agradeça a um gaúcho…kkkkkkkkkkk

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
2 meses 11 dias atrás

Notícia requentada, ja passou e o Tiago Nunes ficou, já tá na hora da Tribuna colocar novas notícias…

William  Clíma
William Clíma
2 meses 11 dias atrás

A direção das galinhas de Minas disse que foi o “empresário” do TN que ofereceu o cara. Situação no mínimo estranha. Caberia o seo TN uma breve explicação.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas