Acostumado a ser decisivo no Athletico, o atacante Rony usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas que recebeu na derrota sofrida por 1×0 para o São Paulo, na última quarta-feira (21), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Até então um dos jogadores mais regulares do time atleticano, o camisa 7, a exemplo de toda a equipe, teve uma queda de produção. O jogador errou no gol que originou a vitória do tricolor paulista e foi substituído ainda no intervalo da partida pelo atacante Marco Ruben.

No período em que esteve em campo, o atacante Rony talvez tenha feito a sua pior apresentação com a camisa do Athletico. O jogador acabou sendo contestado em alguns lances pelo torcedor rubro-negro e desabafou nas redes sociais sobre o momento de instabilidade que ele e o time atleticano vivem na temporada.

+ Leia mais: Athletico pode ficar sem seu artilheiro pro jogo contra o Grêmio

“Quem dera fôssemos máquinas para não errar jamais. No futebol, nem tudo é como a gente quer. Tem dia que as coisas não acontecem. Ontem (quarta-feira) foi um dia desses pra mim. O que fazer? Trabalhar!!! Porque de repente as jogadas que eram elogiadas passam a ser alvo de críticas, como se fôssemos máquinas obrigados a acertar sempre. Só erra quem tenta, assim como só acerta quem tenta”, diz um trecho da postagem.

O jogador admitiu a jornada ruim diante do São Paulo e espera retomar a boa fase em breve. Rony terá a oportunidade de voltar a ter uma boa apresentação diante do Grêmio, neste sábado (24), às 17h, na Arena do Grêmio, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da atuação ruim contra o tricolor paulista, o camisa 7 deverá ser titular neste duelo em Porto Alegre.

+ Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

“Sei do que venho rendendo, não será um dia ruim que vai me fazer mudar o caminho que venho trilhando e fazendo dar certo, pois através dos erros podemos amadurecer e crescer. O Senhor Jesus é o meu guia e tem coisas boas pra gente. Vamos trabalhar!!!”, finalizou o camisa 7.

Na postagem, que tem mais de 400 comentários, Rony recebeu todo o apoio do torcedor do Athletico. Também ganhou força dos seus companheiros. O volante Bruno Guimarães também se posicionou sobre a postagem do camisa 7. “Você é foda mano!!! Levanta a cabeça e vamos pra cima”, comentou o jogador.