Ainda há ingressos disponíveis para os torcedores do Athletico acompanharem a grande decisão da Recopa Sul-Americana contra o River Plate. O jogo de volta, que valerá o título, acontecerá nesta quinta-feira (30), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, a partir das 21h30. O valor da entrada é de R$180 e a carga total reservada aos atleticanos é de 2 mil tickets. O Furacão vai para a partida com a vantagem do empate, já que venceu por 1×0 no primeiro duelo, em Curitiba.

+ Em frente: Athletico lamenta derrota no Rio, mas pensa na Recopa

É possível comprar os ingressos tanto no site www.ingressoscap.com.br ou nas bilheterias da Arena da Baixada. Em caso de compra pela internet, será gerado um voucher que deverá ser trocado ainda em Curitiba.

+ O jogo: Confira como foi Flamengo 3×2 Athletico

A substituição do ticket eletrônico pelo ingresso da partida foi aberta na última sexta-feira (24) e estará disponível até esta segunda-feira (27), das 10h às 18h. É necessário que o torcedor leve para a retirada do ingresso o voucher impresso ou no celular e um documento de identificação oficial de quem realizou a compra no site. As compras direto no estádio seguem o mesmo horário de funcionamento da troca, portanto acontecem somente até 18h desta segunda-feira (27).

+ Investimento: Saiba quanto o Furacão precisa gastar para ficar com Marco Ruben

O Monumental de Núnez tem capacidade para 66.269 lugares e é o maior estádio da Argentina. De acordo com estimativas não oficiais de torcedores do Rubro-Negro nas redes sociais, cerca de 700 ingressos foram vendidos aos atleticanos.