enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Rede da discórdia!

Petraglia dispara contra o Palmeiras depois de jogo do Athletico no Allianz Parque

Presidente do Conselho Deliberativo do Furacão meteu a boca na solução dada pelo time clube paulista pra isolar a torcida atleticana no Allianz Parque e voltou a defender a ‘torcida humana’

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Rede de proteção do Allianz Parque foi comparada a uma jaula por Petraglia. Foto: Reprodução

O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, não poupou críticas à solução criada pelo Palmeiras para isolar a torcida adversária nos jogos mandados no Allianz Parque. Trata-se de uma rede de proteção semelhante àquela utilizada em residências para evitar quedas pela janela.

+ Leia mais: Furacão encara o Flamengo na Copa do Brasil

O dirigente registou a reclamação em sua conta no Facebook, a partir de uma reprodução de um post de um torcedor que esteve no estádio no último sábado e faz parte do grupo Atleticanos da Baixada. Na referida postagem, o rapaz mostra o isolamento forçado, que prejudicou a visualização do jogo no qual a equipe paulista venceu por 1×0.

+ Confira a classificação do Brasileirão!

Petraglia aproveitou a onda pra reforçar sua defesa favorável à torcida única .”Por essa situação ridícula, uma jaula confinando torcedores, que somos favoráveis à torcida humana! Sem espaço exclusivo para os visitantes! A CBF ea Conmebol já deviam ter acatado à condição de torcida só do mandante”, escreveu o dirigente.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

18 Comentários em "Petraglia dispara contra o Palmeiras depois de jogo do Athletico no Allianz Parque"


Botelho Pinto da Rocha
Botelho Pinto da Rocha
1 mês 1 dia atrás

Eh o Coxinha indo pra serie C, o que eh ?

Se isolando do futebol pra se tornar um pereba de vez ??

Sandro Soares
Sandro Soares
1 mês 6 dias atrás

ótima ideia para separar os poodles do resto do planeta, assim ninguém corre o risco de pegar sarna.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 mês 8 dias atrás

Aos que foram no estádio do Palmeiras , resta entrar com ação na justiça para ter seu dinheiro de volta, mais danos morais.

Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
1 mês 8 dias atrás

A pequenez fica escancarada quando vc torce mais contra o adversário do que para o próprio time. Pensem nisso kkkkk kkkkk kkk

Rafael Girardi
Rafael Girardi
1 mês 8 dias atrás

Nada demais isso aí
Apenas uma redinha anti poodle
Kkkkkkkkkkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas