O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, não poupou críticas à solução criada pelo Palmeiras para isolar a torcida adversária nos jogos mandados no Allianz Parque. Trata-se de uma rede de proteção semelhante àquela utilizada em residências para evitar quedas pela janela.

+ Leia mais: Furacão encara o Flamengo na Copa do Brasil

O dirigente registou a reclamação em sua conta no Facebook, a partir de uma reprodução de um post de um torcedor que esteve no estádio no último sábado e faz parte do grupo Atleticanos da Baixada. Na referida postagem, o rapaz mostra o isolamento forçado, que prejudicou a visualização do jogo no qual a equipe paulista venceu por 1×0.

+ Confira a classificação do Brasileirão!

Petraglia aproveitou a onda pra reforçar sua defesa favorável à torcida única .”Por essa situação ridícula, uma jaula confinando torcedores, que somos favoráveis à torcida humana! Sem espaço exclusivo para os visitantes! A CBF ea Conmebol já deviam ter acatado à condição de torcida só do mandante”, escreveu o dirigente.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!