enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Mala e cuia

Argentino viaja 1.700 km de carro para assinar com o Athletico

Morador de Rosario, na Argentina, Marco Ruben não se intimidou com a estrada e enfrentou mais de 20 horas de viagem

  • Por Juliana Fontes

O centroavante argentino Marco Ruben estava determinado a chegar a Curitiba para vestir a camisa do Athletico. A vontade de desembarcar na cidade, literalmente de “mala e cuia”, fez com que encarasse 1.700 quilômetros de carro. Morador da cidade de Rosário, na Argentina, o jogador não se intimidou com a estrada e enfrentou mais de 20h de viagem.

Com contrato de empréstimo de um ano no Rubro-Negro, o atleta de 32 anos vai morar na capital paranaense com a esposa e os filhos e, por isso, quis trazer alguns objetos importantes da família para cá.

+ Leia mais: Athletico bate o Legião e se classifica na Copinha

“Quando vi a distância, não me pareceu muito grande. Tinha que fazer uma mudança, trazer muitas coisas. Achei oportuno vir com a minha caminhonete com as coisas da família”, disse o jogador, que optou pela aventura para poupar a esposa, que deve chegar em breve, de avião, com as crianças.

“Tinha tempo e assim minha esposa viaja mais tranquila com meus filhos”, explicou.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

O jogador, aliás, preza muito pela presença da família em sua vida. Em junho do ano passado, por exemplo, Marco recebeu uma nova proposta milionária do Grêmio – o time gaúcho demonstrava interesse no jogador desde 2016, quando ele foi o algoz do time na Libertadores daquele ano – porém, para ficar perto do pai que enfrentava um grave problema de saúde, Marco recusou qualquer quantia tentadora para estar próximo à família.

Para vir a Curitiba, o “delantero” encarou a estrada com seu irmão e fez apenas uma rápida parada antes de chegar ao destino. Como tradicional argentino, não dispensou sua cuia de mate no caminho.

“Descansei em um hotel. Acordei no outro dia às 8h da manhã e segui. Foi uma viagem tranquila. Muitas horas, mas foi agradável. Vim acompanhado do meu irmão, tomando um mate e desfrutando da paisagem”, finalizou Marco Ruben.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

30 Comentários em "Argentino viaja 1.700 km de carro para assinar com o Athletico"


Reginaldo Cruz
Reginaldo Cruz
2 meses 9 dias atrás

“Afleticano” é igual a bozominion. Para os bozominions, toda e qualquer critica é “esquerda marxista”. Pra ” afleticano” tudo é inveja!!

Verdolinio O ÚNICO
Verdolinio O ÚNICO
2 meses 10 dias atrás

Tadinho, não sabe onde se meteu, AFLETICO kkkkk

Reginaldo Cruz
Reginaldo Cruz
2 meses 11 dias atrás

Receita para se fazer um atheticano: um rolo de fita isolante, uma camisa velha e um poodle!

Willian Menezes
Willian Menezes
2 meses 11 dias atrás

Receita pra ser paquita , ser sofredor , falido , jogar a segundona , ter um pinico como estádio , ter inveja do maior time do estado e único campeão da América ! E gostar de Xuxa pronto fazendo tudo isso pode se dizer que vc e uma pakita kkkkk

CAP NA LIBERTADORES
CAP NA LIBERTADORES
2 meses 11 dias atrás

Oldboy-ola, vai discutir com os teus rivais – Londrina, Paraná e Operário.

fernando. fernando
fernando. fernando
2 meses 11 dias atrás

Estas pakitsas não aprendem.. ¨temos mais títulos no ruralzão¨ …Seu clube está igual Britânia..América MG, Paraná Galiclub, Botafogo, Florminense, Sta Cuz,;;;ou seja fizeram alguma coisa no século passado…mas hoje vocês e nada , são a mesma coisa..oque vale é hoje e não século passado..aprenda

Oldboy
Oldboy
2 meses 11 dias atrás

Quem não tem tradição, muda a cor da camisa para abóbora, muda o símbolo imitando a Nike, imita a família Incríveis, muda o ‘nome’ do time colocando um ‘h”… não vai entender. Aliás, nem é esse o nome… Athletico ou Atlético é um substantivo genérico… igual a Esporte, Grêmio, Desportes, etc.

Willian Menezes
Willian Menezes
2 meses 11 dias atrás

Enquanto isso a dupla de segunda chora de inveja do maior clube desse estado ! O único campeão da América o resto e buosta !

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
2 meses 11 dias atrás

Huaushuaushuaus talvez esqueceu ou não saiba mas o coritibinha mudou até de hino já, antes era o Cori Cori Cori coritíbis Cori Cori Cori coritíbis kkkkk agora é de norte a sul está chorando um xoxa branca, o xoritiba caiu de novo … Kkkkkkkkkkk e o rio Branco hj? Kkkkkk

General
General
2 meses 11 dias atrás

No Barigui está boiando um cosha branca….ohhhhh glorioso como é bom ti ve, sifude de novo…este time sim é tradicional…..kkkkk….kkkkkk….kkkkkk

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
2 meses 11 dias atrás

O tradicionalíssimo além de trocar de hino também já teve uniforme de abelhinha em 2013 na temporada #coxalider ridicularizado até no fantástico, pobre paquita que já levaram 2 cocos hoje em pleno cteiner da zumbi do poderoso River white de Paranaguá, esse é o coritíbis versão 2019 que várzea

fernando. fernando
fernando. fernando
2 meses 11 dias atrás

Oldgay.. se for falar de mudanças,,apenas o Furacão voltou a usar o nome original do clube..(para você me parece que vale muito coisas jurássicas)..mas se não me engano as pakitas mudaram o uniforme ano passado…estou certo ou errado..você é igual macaco..senta no rabo e fala do rabo dos outros

Oldboy
Oldboy
2 meses 11 dias atrás

‘(para você me parece que vale muito coisas jurássicas)’… Não foram os Phudous que quiseram voltar no tempo colocando o ‘h’?

fernando. fernando
fernando. fernando
2 meses 11 dias atrás

Ué oldgay…defina-se;;;um comentário somos errados por inovar e não termos tradição em colocar o H ..no nome…daí muda ..e diz que somos jurássicos por voltar ao passado…procure manter uma ideia..e não mudar de acordo com respostas…

fernando. fernando
fernando. fernando
2 meses 11 dias atrás

Ops..esqueci..vocês por acaso não mudaram o uniforme ano passado???..estas pakitas são uma comédia mesmo

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas