Adeus!

Mais dois jogadores deixam o Athletico!

Marcinho se despediu do Furacão nas redes sociais. Foto: Albari Rosa

https://www.instagram.com/p/BrarKFenY7f/

Horas antes, quem havia se despedido também pelas redes tinha sido o meia Guilherme, que assim como o companheiro agradeceu pela oportunidade que teve no Furacão, reforçando que a vida é feita de ciclos.

“Foram quase dois anos de doação, aprendizado e momentos marcantes. Quando cheguei aqui, em abril de 2017, meu foco era apenas um: apresentar meu melhor futebol e contribuir ativamente para um título para o clube. Em função de uma lesão no pé, ocasionada por um lance de jogo, não estava apto a jogar as finais da Copa Sul-Americana, mas o título veio”.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

O jogador também enalteceu o trabalho de bastidores do clube. “Essa diretoria desenvolveu um projeto sólido, e o resultado está aí. Somos campeões!!! Hoje, particularmente, saio com mais uma conquista internacional inesquecível e não poderia deixar de parabenizar esse grupo sensacional que se formou aqui. São todos merecedores disso aí que estamos vivendo”.

No fechamento da mensagem, Guilherme agradeceu a todos que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso do time nesta temporada. “Agradeço à diretoria por apostar e sempre reafirmar a confiança que foi depositada em mim. Sou grato ao torcedor pela parceria que tivemos neste período e, especialmente, aos companheiros de equipe com os quais convivi neste tempo. Hoje, me sinto mais forte e também mais capacitado para os novos desafios que virão. Por isso, me despeço com um sentimento de carinho e enorme gratidão por este grande clube”, finalizou.

View this post on Instagram

A vida é feita de ciclos e, neste momento, mais um se encerra em minha vida. Digo vida por entender que esta passagem no Atlético-PR foi importante para além da minha carreira profissional. Foram quase dois anos de doação, aprendizado e momentos marcantes. Quando cheguei aqui, em abril de 2017, meu foco era apenas um: apresentar meu melhor futebol e contribuir ativamente para um título para o clube. Em função de uma lesão no pé, ocasionada por um lance de jogo, não estava apto a jogar as finais da Copa Sul-Americana, mas o título veio. Graças a Deus, o NOSSO objetivo foi alcançado!!! Essa diretoria desenvolveu um projeto sólido, e o resultado está aí. Somos campeões!!! Hoje, particularmente, saio com mais uma conquista internacional inesquecível e não poderia deixar de parabenizar esse grupo sensacional que se formou aqui. São todos merecedores disso aí que estamos vivendo. Agradeço à diretoria por apostar e sempre reafirmar a confiança que foi depositada em mim. Sou grato ao torcedor pela parceria que tivemos neste período e, especialmente, aos companheiros de equipe com os quais convivi neste tempo. Hoje, me sinto mais forte e também mais capacitado para os novos desafios que virão. Por isso, me despeço com um sentimento de carinho e enorme gratidão por este grande clube. Obrigado a todos!

A post shared by Guilherme Gusmão (@oficialguilherme10) on

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!