Na zona do rebaixamento do Brasileirão e sem vencer há cinco jogos, o Athletico busca a retomada dos triunfos contra o Atlético-GO neste sábado (17), às 19h, em Goiânia, pela 17ª rodada da competição nacional.

Para a partida, o técnico interino Eduardo Barros tem um desfalque certo. O volante Erick, que atuou como lateral-direito na derrota para o Corinthians, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

>> Tabela e classificação do Brasileirão

Com Jonathan vetado pelo Departamento Médico, a principal novidade deve ser a volta de Khellven, que volta a ficar à disposição do treinador.

O Furacão ainda terá outros dois retornos importantes. O goleiro Santos, que estava com a seleção brasileira, e o meia-atacante Nikão, recuperado de lesão, retornam ao time. O jogador disputou sua última partida contra o Coritiba, no último dia 12 de setembro.

O Athletico deve ir a campo com Santos; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini (Ravanelli); Nikão (Geuvânio), Fabinho e Kayzer.

+ Mais do Furacão:

+ Clubes usam redes sociais e se aproximam dos torcedores na pandemia
+ A decisiva rodada do final de semana para Athletico, Coritiba e Paraná
+ MP do mandante já era? Media provisória perdeu validade no congresso


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?