O técnico Dorival Júnior está de volta ao comando do Athletico. Nesta segunda-feira (24), o treinador foi liberado ao testar negativo para coronavírus. Com isso, ele já liderou o treinamento no CT do Caju.

O Furacão se prepara para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira (26), no Morumbi, em duelo válido pelo Brasileirão.

Dorival Júnior havia testado positivo para coronavírus há dez dias. Por conta disso, o treinador ficou de fora das partidas contra Santos, Palmeiras e Fluminense. O Rubro-Negro foi derrotado em todas elas.

TABELA: veja os jogos e classificação do Brasileirão

Contra Santos e Palmeiras, o Athletico foi comandado por Lucas Silvestre, filho de Dorival. Porém, o auxiliar também testou positivo para a Covid-19 e Leonardo Porto comandou a equipe frente ao Fluminense.

+ Mais do Furacão:

+ Em momento instável, Pedro Henrique busca espaço na equipe do Athletico
+ Cristian Toledo: Athletico x Fluminense: três atuações ruins, três derrotas seguidas
+Filho de Dorival também testa positivo para covid-19 


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?