Treta!

Dirigente do Grêmio é acusado de agressão na Arena

O cartola teria jogado uma lata nos torcedores do Athletico. Foto: Jonathan Campos

Ferveu o kissuco na Arena da Baixada. O torcedor do Athletico Eduardo César Grenteski Gava registrou um boletim de ocorrência contra o vice-presidente do Grêmio, Cláudio Oderich. Segundo Gava, o cartola atirou duas latas no meio da torcida rubro-negra após o segundo gol da partida desta quarta-feira (4), na semifinal da Copa do Brasil. O caso foi parar na Polícia Civil.

O dirigente Cláudio Oderich. Foto: Divulgação/Grêmio FBPA
O dirigente Cláudio Oderich. Foto: Divulgação/Grêmio FBPA

O Furacão se classificou para a final e enfrenta o Internacional nos dias 11, na Arena da Baixada, e 13 de setembro, no Beira-Rio.

+ Leia mais: Marco Ruben desencanta em momento difícil

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), que a Tribuna do Paraná teve acesso, Eduardo César Gava relata que “foi atingido na face por uma lata de cerveja que veio do camarote da delegação do Grêmio”. Segundo a acusação, o responsável foi Cláudio Oderich, um dos seis vice-presidentes do Conselho de Administração do clube gaúcho.

+ Copa do Brasil é o assunto do segundo podcast De Letra! Baixe e ouça!

No boletim de ocorrência ainda está relatado que outra lata foi atirada, e que “o sr. Ilson estava próximo e também foi atingido no tórax por uma lata de refrigerante”.

Sem título