Com duas passagens pelo Athletico, o atacante Dellatorre está tendo que treinar por conta própria em Curitiba após ficar sem clube durante a pandemia de coronavírus.

O jogador iniciou o ano defendendo o Mirassol, do interior paulista, mas acabou sendo liberado após o fim de seu vínculo, em maio. O atacante chegou ao Furacão em 2013, após ter sido revelado pelo Inter e acumulado um empréstimo para o time B do Porto, de Portugal.

Após obter destaque na temporada em que o Athletico foi vice-campeão da Copa do Brasil e terceiro no Brasileirão, Dellatorre foi para o QPR, na Inglaterra, mas acabou não atuando e retornado ao Furacão, onde atuou em 2014 e 2015.

“Eu cheguei [ao Mirassol] no meio do campeonato, fiz dois jogos e o campeonato parou por causa do coronavírus. Agora estou sem vínculo com nenhum clube”, contou o jogador em entrevista à Espn. “Estou treinando em Curitiba e mantendo a forma para quando surgir algo”, complementou.

Dellatorre defendeu ainda o Spuhanburi, da Tailândia, e o Apoel, do Chipre, antes de retornar ao Brasil.

+ Mais do Furacão:

+ Athletico veta mudança na distribuição da premiação do Brasileirão
+ Opinião: apesar dos direitos de transmissão, união dos clubes é improvável
+ Athletico aguarda liberação da prefeitura para treinos no CT do Caju


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?