Apesar de agradar o técnico Fabio Carille, que está de volta ao Corinthians, o volante Camacho vai ficar mais um ano no Athletico. O Furacão conseguiu a prorrogação do contrato de empréstimo com o Timão e o atleta vai se apresentar no dia 14, quando o elenco do time principal do Rubro-Negro retorna aos trabalhos sob a batuta do técnico Tiago Nunes. As informações são do globoesporte.com.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

O jogador, que tem contrato com o clube paulista até 2020, perdeu espaço no Furacão após a saída de Fernando Diniz do comando, mas voltou a ser utilizado, mesmo que esporadicamente, na reta final do Brasileirão. Pelo Furacão, Camacho já fez 29 partidas e marcou um gol desde sua chegada, em fevereiro do ano passado, quando foi envolvido na negociação do lateral Sidcley com o Timão.

Pela posição no meio de campo atleticano, Camacho disputa vaga com Lucho González, Wellington, Bruno Guimarães e Matheus Rosseto. No entanto, como a agenda do Furacão nesta temporada está lotada, ele deve ter mais chances de figurar entre os titulares do técnico Tiago Nunes.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!