enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Fica!

Camacho renova contrato com o Athletico para 2019

Volante chegou ao Furacão no início do ano passado e prorrogou seu empréstimo até o final desta temporada

  • Por Redação
Volante Camacho fica por mais um ano no CT do Caju. Foto: Albari Rosa

Apesar de agradar o técnico Fabio Carille, que está de volta ao Corinthians, o volante Camacho vai ficar mais um ano no Athletico. O Furacão conseguiu a prorrogação do contrato de empréstimo com o Timão e o atleta vai se apresentar no dia 14, quando o elenco do time principal do Rubro-Negro retorna aos trabalhos sob a batuta do técnico Tiago Nunes. As informações são do globoesporte.com.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

O jogador, que tem contrato com o clube paulista até 2020, perdeu espaço no Furacão após a saída de Fernando Diniz do comando, mas voltou a ser utilizado, mesmo que esporadicamente, na reta final do Brasileirão. Pelo Furacão, Camacho já fez 29 partidas e marcou um gol desde sua chegada, em fevereiro do ano passado, quando foi envolvido na negociação do lateral Sidcley com o Timão.

Pela posição no meio de campo atleticano, Camacho disputa vaga com Lucho González, Wellington, Bruno Guimarães e Matheus Rosseto. No entanto, como a agenda do Furacão nesta temporada está lotada, ele deve ter mais chances de figurar entre os titulares do técnico Tiago Nunes.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Camacho renova contrato com o Athletico para 2019"


Edson Oliveira
Edson Oliveira
2 meses 21 dias atrás

Vai precisar jogar e, principalmente, esforçar-se muito mais, se sonha um dia ser titular.

Lucho, com toda a sua idade, ganha disparado, no esforço e dedicação.

No nível técnico, nem tem comparação.

Luiz Carlos
Luiz Carlos
2 meses 21 dias atrás

Discordo de você Edson. o Lucho ganha simplesmente porque tem mais qualidade. O Camacho no meu time seria a última opção. Por ter jogado no Corinthians o cara se acha o tal.

CAP NA LIBERTADORES
CAP NA LIBERTADORES
2 meses 21 dias atrás

Concordo. Pior que isso seria não manter o Bruno Guimarães.

Daniel Planeta
Daniel Planeta
2 meses 21 dias atrás

Renova com o Camacho e manda de volta o Marcinho. Eu não entendo isso! Time que busca ser campeão tem que manter algumas peças – chave. Outro jogador igual ao Marcinho, só daqui a cinco anos. É o tipo de jogador motorzinho meio atacante.. todo time precisa de um, não vejo ninguém no Athletico assim.

Jackson Good
Jackson Good
2 meses 21 dias atrás

Menos, né. Marcinho é muito disciplinado taticamente, mas perde em nível técnico para todos os outros da posição de atacante pelos lados. Quanto a meia, precisamos de contratação de nível, de chegar e assumir a posição.

Luiz Carlos
Luiz Carlos
2 meses 21 dias atrás

Jacksom, creio que se der mais chances pro João Pedro, ele treinar mais bola parada e ser mais humilde, acho que teremos um grande armador.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas