enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

De saída?

Atlético-MG faz sondagem ao técnico Tiago Nunes

Com a demissão de Levir Culpi e a contratação de ex-diretor do Furacão, Tiago Nunes pode trocar clube paranaense pelo xará mineiro

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Tiago Nunes na mira do Galo. Foto: Albari Rosa.

Após a demissão do técnico Levir Culpi nesta quinta-feira (11), o Atlético-MG já iniciou uma negociação com Tiago Nunes para tira-lo do Athletico. A informação foi dada pela Rádio Itatiaia, de Minas Gerais. Entretanto, à Tribuna, pessoas ligadas ao comandante descartam a saída do comandante.

Deve pesar a favor da saída do treinador rubro-negro o alto salário pago pelo Galo – Levir Culpi ganhava cerca de R$ 400 mil. Ainda nesta quinta-feira, o clube mineiro confirmou a contratação de Rui Costa, que foi diretor do Furacão até fevereiro deste ano. O dirigente que fez o contato com Tiago Nunes.

+ Leia mais: Petraglia faz provocação ao Coritiba pelo Twitter

Com Tiago Nunes no comando, o Athletico foi campeão paranaense do ano passado, conquistou a Sul-Americana e se reergueu no Brasileirão, após o time correr riscos de rebaixamento com Fernando Diniz como técnico.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

62 Comentários em "Atlético-MG faz sondagem ao técnico Tiago Nunes"


Marcelo Furacão
Marcelo Furacão
3 meses 8 dias atrás

Acredito que o Tiago vai cumprir o seu contrato com o Athletico, porém o clube tem que deixar uma proposta muito boa para ele a partir de 2020. Mesmo com eleição em dezembro, não podemos perdê-lo para um brasileiro. Tem que continuar no clube até a aposentadoria, igual ao Arsène Wenger no Arsenal.

CAP NA LIBERTADORES
CAP NA LIBERTADORES
3 meses 8 dias atrás

Se eu fosse coxa (Deus me livre), eu ficaria calado até pelo menos a próxima vitória. Teria vergonha de me manifestar depois de tantos vexames.

CAP NA LIBERTADORES
CAP NA LIBERTADORES
3 meses 8 dias atrás

A escolha é do Tiago. Ele é que vai optar pelo que julgar ser melhor neste momento. A vantagem salarial oferecida pelo CAM ou a possibilidade de consolidar o seu nome no rol dos treinadores classe A do Brasil permanecendo no CAP, onde tem calendário e grandes competições este ano. Vc que sabe, Tiago

Joãozera
Joãozera
3 meses 8 dias atrás

Não sou afleticano mas vejo que Tiago Nunes não deve ir pro Galo. Os mineiros já estão praticamente eliminados da Liberta e não vivem um bom momento. O melhor pro Tiago e pro Aflético é a permanência dele no time. O Galo que ache outro técnico pra se resolver, tipo o Dorival Júnior, por exemplo.

Nero Psicofezico
Nero Psicofezico
3 meses 8 dias atrás

O Tiago Nunes sair do FURACAO para treinar o galo e o mesmo que um jogador do FURACAO sair do CAP para jogar no coxa!

1 2 3 8
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas