enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Réplica

Atlético-MG diz que Tiago Nunes foi oferecido por empresário e rebate Petraglia

Galo também usou o Twitter para se manifestar sobre a declaração do mandatário rubro-negro, que acusou a cúpula do time mineiro de anti-ética

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Tiago Nunes segue no comando do Athletico. Foto: Albari Rosa

Não demorou para o Atlético-MG se manifestar sobre a postagem do presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mário Celso Petraglia, que acusou o clube mineiro de anti-ético por ter feito o que ele chamou de proposta milionária para o técnico Tiago Nunes. No tweet, Petraglia também acusa o ex-diretor de futebol Rui Costa, hoje do Galo, de traíra.

“Não foi bem assim. O treinador nos foi oferecido por seu empresário e provavelmente usou desse expediente pra ganhar um experssivo aumento. É inacreditável que o Petraglia esteja há 50 anos no futebol e não tenha aprendido como funciona”, diz a postagem no Twitter oficial do Galo.

Depois de muita especulação durante toda a sexta-feira (12), a permanência do treinador foi confirmada por uma fonte da Tribuna do Paraná, que confirmou que o treinador, campeão da Copa Sul-Americana, recebeu um aumento salarial para continuar comandando o Furacão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

34 Comentários em "Atlético-MG diz que Tiago Nunes foi oferecido por empresário e rebate Petraglia"


COXA 1909
COXA 1909
8 dias 2 horas atrás

Se perdem nas próprias falcatruas.. marca registrada desse timeco

Eunicio Souza
Eunicio Souza
8 dias 5 horas atrás

galinhada mineira,quanto mais tentam consertar mais se k gam

VivaoBrasil
VivaoBrasil
8 dias 15 horas atrás

Tiago Nunes já respondeu. Foi procurado pelo galo mineiro, levou a proposta para o Petraglia e continua no Athletico. Simples. Normal, como acontece em toda empresa séria.

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
8 dias 16 horas atrás

Deu o migué no Coroné. Ganhou um aumento e logo, quando caírem na real e forem eliminados da segunda fase da Libertadores vai ser demitido e ganhar uma rescisão bem grandona.

Eunicio Souza
Eunicio Souza
8 dias 5 horas atrás

quantos tecnicos o xoritiba ainda paga embora já não trabalhem no clubinho alviverde?

por falar em migué, e o “gladiador” que fez um barraco e conseguiu sair do coritibinha E CONTINUA RECEBENDO?

VOCES NÃO SE ENXERGAM?

General
General
8 dias 14 horas atrás

kkkkkkk…esse é um dos ofensores do alto consumo de energia elétrica….não desliga o secador nunca…enquanto isso o FURACÃO, só cresce…….

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
8 dias 17 horas atrás

Caro Tiago Nunes, venha a público e dê fim ao assunto, se houve ou não uma tentativa de tirá-lo do Atlético isto realmente não é o mais importante, mas seria muito importante você confirmar que teu único e primordial compromisso hoje é com o Atlético Paranaense e não com ofertas vindas de fora.

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas