enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

CT do Caju

Veja o time-base do Athletico pro Paranaense; Gedoz e Zé Ivaldo não devem ficar!

Em jogo-treino realizado na última quarta-feira, Furacão ficou no empate com o Tubarão-SC

  • Por Juliana Fontes
Zé Ivaldo e Felipe Gedoz estão treinando separado. Foto: Arquivo.

No jogo treino realizado pelo Athletico nesta quarta-feira (09), diante do Tubarão-SC, e que acabou em 1×1, as ausências de Felipe Gedoz e de José Ivaldo podem indicar que o Furacão não tem interesse de permanecer com os atletas. A equipe rubro-negra entrou em campo com Léo, Reginaldo, Éder, Robson Bambu e Nícolas; Alex Jhonatta, Marquinho e Matheus Anjos; Bruno Rodrigues, Bill e Juninho – o meio-campo João Pedro não foi utilizado, pois está no Departamento Médico.

O meia-atacante Felipe Gedoz tem contrato com o Furacão até 2020 e a diretoria deve repetir o caminho que deu ao jogador no ano passado. Pouco utilizado em 2018 por Fernando Diniz, o atleta foi por empréstimo ao Goiás. Também sem se firmar na titularidade no time esmeraldino, Gedoz voltou ao Rubro-Negro e a expectativa era de que fosse utilizado no time de aspirantes que disputará o Campeonato Paranaense sob o comando de Rafael Guanaes. Porém, o Furacão deve colocá-lo novamente à disposição de outro clube.

+ Leia mais: Athletico segue apostando em gringos para o seu elenco 

Já o zagueiro José Ivaldo esteve no Athletico em toda temporada passada. Começou 2018 na equipe de aspirantes, no Estadual, e devido ao seu desempenho foi promovido ao time principal. Chegou a fazer partidas importantes como titular, como por exemplo, o jogo pela Sul-Americana diante do Peñarol, em que o Rubro-Negro bateu o time uruguaio por 4×1. Porém, geralmente era acionado apenas quando os titulares absolutos da posição não estavam disponíveis e, por atuações irregulares, acabou perdendo espaço.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Na reta final do Campeonato Brasileiro, quando Tiago Nunes passou a usar um time alternativo na competição para poupar sua equipe para as finais da Sul-Americana, o defensor voltou a ter oportunidades, mas com o desempenho contestável, chegou a ser criticado pelo técnico.

“Eu levo em consideração quatro quesitos pra escalar um jogador: técnico, tático, físico e comportamental. Posso assegurar que o Zé Ivaldo está atrás dos seus outros companheiros em três destes quesitos‘ disse Nunes após o empate em 2×2 do Furacão com o ceará, na penúltima rodada do Brasileiro. Cria da base, o contrato do jogador com o clube vai até junho de 2020 e a tendência é de que ele também seja emprestado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Veja o time-base do Athletico pro Paranaense; Gedoz e Zé Ivaldo não devem ficar!"


wyldner Junior
wyldner Junior
5 meses 14 dias atrás

Zé Ivaldo é um favor que saia, não serve para jogar em time grande igual ao Furacão, é jogador de time de série B ou C; quanto ao Gedoz, o que será que acontece com este atleta, pois sabe chutar é bom jogador mas…………será que é vida extra campo…….sei lá………uma pena seria útil, mas.

Jackson Good
Jackson Good
5 meses 14 dias atrás

Zé Ivaldo fez bons jogos, e outros horríveis. Tudo indica que seja comportamental o problema. Com a cabeça no lugar seria útil, mas talvez o empréstimo ajude nisso também.

Moacyr Ferreira
Moacyr Ferreira
5 meses 14 dias atrás

Boa noticia. Finalmente o Ze Ruinvaldo se vai. E diziam que o tal Diniz entendia de futebol. O carinha era titular absoluto do sujeito.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas