enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Desfalques

Athletico terá desfalques pra encarar o Fortaleza pela Copa do Brasil

Técnico Tiago Nunes segue com contar com o lateral-direito Jonathan e o zagueiro Thiago Heleno, além de ter dúvida no meio-campo

  • Por Juliana Fontes
Erick jogou como lateral-direito contra o Bahia e deve ser mantido na função.Foto: Hedeson Alves

O Athletico não terá força máxima em campo na estreia da Copa do Brasil contra o Fortaleza, nesta quinta-feira (16), às 19h15, no Castelão, pela ida das oitavas de final. O lateral-direito Jonathan ainda não está recuperado de uma lesão na panturrilha e deve seguir de fora, assim como o zagueiro Thiago Heleno, envolvido no caso de doping.

O Furacão realizou o último treino na manhã desta quarta-feira (15), no CT do Caju, antes de viajar para o nordeste, mas não deu indícios da formação e nem revelou os relacionados.

+ Leia mais: Athletico x River Plate: Informações sobre ingressos!

Para o confronto com o Leão, o técnico Tiago Nunes deve, mais uma vez, optar por colocar o volante Erick na lateral-direita. Isso porque Madson, machucado desde a estreia do time na Libertadores, no início de março, ainda não reúne condições físicas ideais, apesar de já estar treinando. Khellven, outra possibilidade, estava treinando com a seleção brasileira sub-18 até a semana passada.

Thiago Heleno também não participou do treino por estar suspenso pela Conmebol pelo uso de doping. O volante Camacho também consumiu a substância considerada proibida, porém, estava nos treinamentos já que os resultados dos exames ainda não foram divulgados.

+ Confira também: Renan Lodi é convocado pra seleção olímpica

O volante Lucho González, que entrou na partida diante do Bahia durante o segundo tempo também pode aparecer entre os titulares, mas disputa vaga com Léo Cittadini.

O Athletico deve ir a campo com Santos; Erick, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini (Lucho González); Nikão, Rony e Marco Ruben.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Athletico terá desfalques pra encarar o Fortaleza pela Copa do Brasil"


LUCAS BETTIN
LUCAS BETTIN
1 mês 10 dias atrás

Jonathan é quem mata este time

wyldner Junior
wyldner Junior
1 mês 10 dias atrás

Põe o Poveda neste time

cleverson ramos
cleverson ramos
1 mês 10 dias atrás

entre leo e lucho por favor né sem duvidas lucho.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas