enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Preparação

Furacão tem uma dúvida contra o Operário

Na zaga, Paulo André pode voltar a figurar entre os titulares do time de aspirantes do Furacão

  • Por Juliana Fontes
Paulo André deve ser o escolhido de Guanaes. Foto: Albari Rosa

O Athletico não deve ter muitas mudanças para encarar o Operário pela terceira rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. O técnico Rafael Guanaes tem apenas uma dúvida em relação à zaga. O Furacão realizou na tarde desta terça-feira (19) o último treinamento antes de encarar o Fantasma e todos os titulares estiveram presentes. A partida será nesta quarta-feira(20), a partir das 21h30 na Arena da Baixada.

+ Leia mais: Furacão não respeita o estatuto do torcedor

Vindo de duas vitórias seguidas com goleadas expressivas – 8×2 em cima do Toledo e 4×0 em cima do Maringá – a escolha do treinador deve ser por manter a máxima de que “time que está ganhando não se mexe”. A única alteração que pode ocorrer deve ser no setor defensivo.

+ Veja ainda: Furacão se prepara pra ‘decisão’ contra o Operário

Inscrito apenas no início do segundo turno, o zagueiro Paulo André, que foi titular no primeiro jogo do returno, disputa uma vaga com Zé Ivaldo, que foi o titular na última partida. Lucas Halter e Éder são os outros zagueiros que também podem ser mexidos dependendo da escolha de Guanaes.

+ Mais na Tribuna: Furacão diz que TJD age com “paixão clubística”

O atacante Bergson, artilheiro do Paranaense com cinco gols, não esteve presente na primeira parte da atividade, os 15 minutos liberados para a imprensa. Porém, o jogador não deve ser ausência no compromisso. Em rápida passagem pela lateral do gramado, próximo aos jornalistas, Guanaes falou que o jogador estava apenas realizando um exercício de regeneração em separado, por conta do desgaste nas últimas partidas. Caso não possa atuar, uma opção é promover a entrada de Gabriel Poveda.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

Com isso, um possível Athletico diante do Operário deve ter Léo; Lucas Halter, Paulo André (Zé Ivaldo) e Éder; Khellven, Erick, Cristian, Marquinho e Vitinho; Jáderson e Bergson ( Gabriel Poveda).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas